Ir para conteúdo



Pra descontrair: Qual é o conceito que vocês gostariam de ver na próxima Era?


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Fabian disse:

Olha... no meio de tanta confusão, se ta complicado pra mim ouvir até as coisas antigas, quem dirá algo novo :b: 

Espero que a próxima era esteja bem distante até MUITA coisa ser resolvida.

-

MAS 

Se tudo saísse como todo mundo sonha, eu adoraria uma era bem leve, jeans/t-shirt, com um dois ou dois covers emblemáticos

e não abro mão da capa ser ela dirigindo, tipo assim:

tumblr_mqsev96MOd1syly2vo1_500.jpg 

Na verdade o shoot todo do album poderia ter essa vibe, ela dirigindo sozinha, colocando gasolina num posto no meio do nada... Tava pensando aqui, o ensaio poderiam se passar em um dia, e a iluminação mudando de foto pra foto

terminando a noite com uma bem afrontosa assim, de novo no carro:

britney_fingering.jpg

Queria algo visualmente mais ou menos desse jeito, só que sem o cara e o drama, obvio

(esse clipe e um dos melhores da Kylie, pra quem não conhece)

Poderiam usar essa cena como referencia tbm:

 

ai amei do shoot, imagino algo assim simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira kkkkkkkkk 

tem muitas alternativas, mas com todo esse drama dos últimos cinco meses eu acho que minha perspectiva é a seguinte

sonoridade: ela livre pra fazer o que quiser. As composições românticas que ela gosta, sobre liberdade, vivência, etc. Baladas bem trabalhadas com orquestra, coisas minimalistas como piano e violão...voz natural...mas sem perder o fator B, e como é uma celebração de vários níveis, pop. Agitação, mas com coisa nova. Ela sabe fazer. 

Visual: vejo muito como o Fabian, acho q podia ser um conceito das varias maneiras de liberdade. Se ela se sente livre dançando, dirigindo, correndo ao vento...tudo isso poderia ser representado. 

N acho q precise ficar tudo muito rasgado, pq ela merece privacidade 

mas ela é inteligente o suficiente para fazer referências 

coisas clássicas da cultura pop como anos 40 seriam tudo..era de ouro de Hollywood e tal 

muitas tangentes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...