Ir para conteúdo



[FOTO] Britney é liberada da clínica de saúde mental após completar o tratamento (25/04)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 696
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

pq ele fez isso ? a gravadora queria um album completo e ela não gostou das músicas no meio do caminho ?

Acho que os ensaios pra residência não deixaram ela terminar ou ela mesmo não gostou do caminho que o álbum vinha tomando que preferiram chamar a outra lá pra avacalhar, porém esse período de 2013 até 2014 vai ser uma incógnita na minha vida de fã, porque parecia que a Britney não queria gravar nada ou tinha preguiça tanto que o Giorgio Moroder deu 300 entrevistas que o álbum atrasou tanto porque ele chamava a Britney pra ir gravar o bridge e ela não ia :clo24: tanto que ele mesmo teve que gravar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Passenger disse:

Eu lembro que quando saiu como pre-single o povo amou, ate onde eu lembre pelo menos ne. Quando Glory saiu so o que eu via era o povo dizendo que odiava PS, eu bem "mas gents vcs amavam ontem" qt. JUrikFL.gif Eu gosto, nada de uau mas eu super tinha a sensação que era a fave da Britney. JUrikFL.gif t

MORTA KKKKKKKKKK é pq ela comeca bem 

depois vai ficando extremamente enjoativa :b: sofro 

qual é a sua fave do glory?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jean P disse:

Acho que os ensaios pra residência não deixaram ela terminar ou ela mesmo não gostou do caminho que o álbum vinha tomando que preferiram chamar a outra lá pra avacalhar, porém esse período de 2013 até 2014 vai ser uma incógnita na minha vida de fã porque parecia que a Britney não queria gravar nada ou tinha preguiça tanto que o Giorgio Moroder deu 300 entrevistas que o álbum atrasou tanto porque ele chamava a Britney pra ir gravar o bridge e ela não ia :clo24: tanto que ele mesmo teve que gravar

Socorro kkkkkkkkkkkkkk oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...