Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Fabian disse:

pq isso pode ter sido vazado direto de alguem do hospital que sabia que ela ia sair...

se pessoas que trabalham em lugares assim ja vazaram ate resultados de gravidez de famosas, pq nao venderiam a informacao pra um site/fotografo? nos estamos falando de LOS ANGELES existe toda uma INDUSTRIA nessa cidade

sem falar que ate vcs descobriram em qual clinica ela estava e postaram aqui...... pq um paparazzo nao descobriria? 

vcs acreditam num suposto advogado que liga pra um PODCAST desconhecido da britney pra vazar informacoes sobre a vida dela 

mas nao cogitam essas coisas? kkkkkkkkkk nao da pra entender 

20181026225042-4a02d619.gif

nossa alem de diagnosticar a britney, vai querer me diagnosticar tbm dr. criminal? eu postei as fotos pq eu quis e tem a ver com o assunto e vc nao tem nada a ver com isso...

babiputa.gif

se um post meu que nem foi direcionado a vc te incomodou é pq doeu em algum lugar ne? na verdade tudo deve ta doendo 

é uma sapatada atras da outra, iggy, adore, agora a propria britney, setok bicho

KKKKKKKKK tá bom, Fabian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...