Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

- Tradução -

Vídeo:

"Oi pessoal, só mandando um recado pra todos vocês que estão preocupados comigo, está tudo bem, minha família tem passado por muito stress e ansiedade nos últimos tempos então eu precisei de um tempo pra lidar com tudo isso, mas não se preocupem, eu estarei de volta muito em breve!"

Mensagem:

Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle!!! Wow!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás... Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento 🌸🌸🌸 Você pode não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando em meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu ficaria eternamente grata. Te amo ❤️❤️❤️

ATUALIZAÇÃO // Podcast Britney's Gram:

Ontem saiu um novo episódio do podcast que desencadeou o movimento #FreeBritney e aqui está um resumo do que foi dito:

13 horas atrás, Izzie disse:

Boa tarde, amores.

Hoje eu escutei o novo episódio do polêmico podcast Britney's Gram. Foi uma hora e meia de áudio. Com certeza não vou conseguir lembrar de todos os pontos, mas estou tentando colocar os principais nesta thread.

PS1: Elas não trouxeram nenhuma informação secreta nova.

PS2: Mas falaram várias verdades e leram um documento pesadíssimo de 2008, que eu particularmente desconhecia.

1. Segundo as meninas, a prima de Britney, Alli Sims, deixou o seguinte comentário em um post sobre o FreeBritney: "#MissThisSweetGirl #EasterPicsAreHeartbreaking #ImSilentBecauseIHaveToBe #FreeBritney". Tradução: #SaudadeDessaGarotaDoce #FotosDaPáscoaSãoTristes #EuEstouEmSilêncioPorquePrecisoEstar #BritneyLivre".

2.  Elas leram um documento público de 2008 que mostra Britney tentando sair da conservadoria. Foi redigido pelo advogado da Britney na época. Principais pontos:

  • Jamie Spears se mudou pra casa de Britney e tomou conta de suas finanças sem sequer que Britney fosse ouvida pela corte/juiz.
  • Jamie Spears manteve a filha em um confinamento privado por pelo menos um mês; sem acesso com o mundo exterior.
  • O advogado da Britney questiona porque ela não poderia escolher os próprios médicos e insinua que os médicos contratados por Jamie Spears podem ser parciais.
  • Também levanta a possibilidade de apropriação indevida dos bens da Britney.
  • Advogado afirma que Britney nunca esteve confortável com a conservadoria, e que Jamie Spears estava atacando a filha verbalmente.
  • Ele acusa a estratégia do pai de Britney de ser um esquema para tirar os direitos básicos de Britney
  • Ele pede várias vezes para que Britney seja ouvida pela corte/juiz e que permitam que ele encontre Britney sozinho.
  • O advogado relata que não conseguia mais falar com a Britney. Na última vez que se falaram por telefone, o telefone foi tirado da mão de Britney e depois a linha foi desconectada. (sinceramente, isso parece um filme de terror)
  • O documento completo pra quem quiser ler: http://www.onpointnews.com/docs/britney1.pdf

3. Elas comentam como foi uma coincidência o artigo do TheBlast, confirmando que a história da doença do Jamie era mentira, ter sido publicado apenas dois dias depois do podcast soltar as bombas.

4. Mais incoerências: primeiro Jamie estava morrendo; depois foi Britney que quase morreu... quem vai quase morrer semana que vem?

5. Muito suspeito o TMZ permanecer quieto (seria a cara deles repercutir o FreeBritney) até as fotos da Páscoa, e ainda escreveram um artigo dizendo que Britney estava radiante e sorridente (só ver as fotos, não estava). Parecia algo encomendado...

6. Questionam porque o Larry ou alguém da equipe não colocou a cara na internet pra explicar o que estava acontecendo? Porque não deram entrevista oficial para algum veículo? Ficaram se escondendo e depois jogaram a responsabilidade em cima da Britney, colocaram ela pra se explicar no Instagram, sendo que supostamente ela estava muito doente e precisava de tratamento privado (tanto que ficou meses desaparecida).

7. "Britney é quem faz o dinheiro para todo mundo, e mesmo assim eles não poderiam ter tomado a frente para defendê-la? Não era só dizer a verdade, se eles estão falando a verdade?"

8. O pai da Britney, apenas semanas depois da tal cirurgia com complicações, indo PESCAR enquanto a Britney teoricamente está internada por causa da doença dele?

9. Elas contam que em 2008 Britney estava hospitalizada e ligou pro Jamie, e ele trabalhando numa festa do Superbowl e falou pra ela que só iria depois da festa, mesmo ela ligando várias vezes. E foi pra ele que deram a conservadoria, enquanto Britney estava no hospital sem poder opinar...

10. Elas dão risada da legenda do post da Britney no instagram, porque falou dos e-mails que quase ninguém sabia que tinham vazado. "Alguém ficou na defensiva... alguém queria deixar claro que os e-mails são falsos... alguém que deve ter sido afetado pelos e-mails"... ou seja, Lou Taylor e Larry Rudolph quiseram limpar a barra deles mesmos, e Britney não escreveu aquele texto nunca.

11. A legenda do vídeo dos exercícios foi bizarra. "Quem comemora ter perdido peso por estar doente internada numa clínica mental? E ainda mais a Britney? Ela nunca falaria isso". 

12. As matérias no TMZ/TheBlast, as aparições, os posts no instagram... mostra que a equipe está desesperada para fazer as pessoas mudarem de assunto, mas quanto mais postam, mais tem coisas pra gente comentar. 

13. Elas vão dar um tempo no podcast em respeito ao pedido de privacidade, que elas acreditam que pode ser algo que a Britney realmente quer. Mas enquanto isso vão continuar investigando, e pedem para que as pessoas não abandonem a campanha pelo fim da conservadoria. Sempre agindo com sabedoria e sem atacar as pessoas/invadir a privacidade, mas não podemos abandonar essa causa.

(Créditos da tradução: Izzie)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...