Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei o que pensar disso tudo, acho que a escassez de informações oficiais abrem muitas portas pra notícias sensacionalistas e conspirações. Ao mesmo tempo em que eu acho que isso tudo faz sentido, eu acho que estão aumentando muito mais a gravidade da coisa.

A Britney de fato estava mal entre 2010-2012 e existem várias coisas que comprovam isso tudo: o quase-breakdown que ela teve, a psoríase atacada que indica forte uso de remédios, o comportamento estranho e semblante cansado e o desempenho nos palcos. Se a gente juntar com a informação de que a Britney parou de tomar os remédios a um tempo e que isso irritou o Jamie, talvez coincida com o ápice da POM, em 2016 e a era Glory em si que foi quando ela estava mais solta nos palcos e nas entrevistas.

Tudo isso de tutela e conservadoria me deixa muito reflexivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Quem trouxe essas news hoje pro fórum? Foi Hugo? Lembro que assim que entrei no fórum  há uns anos ele me criticou, pq tenho senso crítico e sempre suspeitei dessas coisas e talz.. Quem sabe agora o povo perceba que essa tutela não é saudável e parem de passar pano. Quero minha Britney livre, já. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas se for pra felicidade dela, prefiro ela livre e aposentada.

Sim, o assunto já vem sendo debatido há meses, mas agora que alguns membros mais céticos tão dando atenção, tá ganhando mais credibilidade. Que bom, de verdade. Independente do que tá acontecendo, a conservadoria tem que acabar e devemos nos unir pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Pior foi eu , que coloquei o nome de Jamie na novena da minha avó , falei que era pai de uma grande amiga que estava com o cólon rompido ! Aí que ranço se isso for mentira gente ! 

eu tive uma crise de riso dentro da sala kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Lembrando aqui que vcs encheram o saco na era glory chamando ela de preguiçosa por n gravar mais clipes e que "se ela não ta nem ai pra carreira nao sou eu que vou ligar" sendo que foi por n liberarem orçamento ja que ela n controla isso

Imagem relacionada queria reagir Kevin, mas o bug n deixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alleyesonme disse:

Ai eu me pergunto até hoje oq a Britney acha em relação ao Britney Jean, se ela sabia que iam fazer isso

Eu imaginava ela entrando no estúdio pra ver como ficou e dizendo "espera aí essa não é a minha voz... eu nao gravei isso... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

1 hora atrás, LukiiH disse:

Não sabia e deletaram uns arquivos das sessões dela.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MALDITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS anigif_enhanced-buzz-5913-1361979074-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...