Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Clara Sofia disse:

AI MEU DEUUUUUUUUUUS

Alguém consegue confirmar isso? 

#emergency 

Amor eu amo carros, e o carro em que ele esta dentro nos stores eh com certeza conversível e provavelmente uma mercedez pelos detalhes de acabamento de onde o cinto de segurança passa masss isso nao quer dizer muita coisa na minha opinião...Ele pode muito bem estar dirigindo o carro dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Fabian disse:

sim a conservadoria é um inferno, ngm acha isso legal

so que eu nao me rendo a essa teoria pq nunca foi divulgado qual problema mental exatamente ela tem. a gente nao pode achar que é uma depressaozinha leve, ou ansiedade ou ~so~ bipolaridade. a gente assistiu a britney fazer loucuras por mais de um ano sem parar. chocaria um total de 0 pessoas se ela tiver algo mais serio.  

claro que o melhor cenario seria ela fora, fazendo o que bem entende

MAAAAAASSSSS 

e se ela nao puder? e se ela tiver algo mais serio QUE A GENTE NAO SABE e ela nao for capaz de segurar tudo sozinha? é so isso 

pra acusar, a gente tinha que ter provas de que ela esta 100% bem. 

pq eu prefiro ela triste sob controle, do que livre comentando barbaridades como fazia em 2007, colocando a propria vida em risco, vulneravel a qualquer louco que oferecesse ajuda. 

eu nao quero a conservadoria, mas e se essa for a unica coisa que de estabilidade pra ela? 

Não concordo com vc .. "  eu prefiro ela triste sob controle, do que livre comentando barbaridades como fazia em 2007, colocando a propria vida em risco, vulneravel a qualquer louco que oferecesse ajuda. " vc tá relativizado e caindo no papo da equipe dela que ela é incapaz de cuidar de si mesma , isso que eles querem passar pro público que ela é incapaz d e cuidar de si mesma pra ela.ficar tranacafiada nessa conservadoria e não ter liberdade de nada ... ela não aquela pessoa vc são egoístas prefere ela triste e viver tranacafiada apenas pra fazer dinheiro para os outros e ser abusada ? sério ? e se diz fã ? ela tem mais que sumir e aposentar mesmo se ela decidir por isso eu mais que apoio pq tem " fã " que só olha Pro próprio umbigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente , acho que a Britney não tá mais internada não , o Sam a onze horas atrás fez algumas Hitorias e o carro que ele tá dentro e o dela , o mesmo que saiu nos flagras em Janeiro ! 

Tava passando agora que eles devem tirar ela da clínica pra pensarem que o movimento era só pra isso e assim morrer. Pois não vai adiantar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela saiu espero q tenha apenas um flagra :clo8: uma foto só para a gente ter algo mas se com essa confusão a imprensa vai atrás dela , e tiver mais de dois paparazzi prefiro esperar uma foto na rede social dela mesmo :clo8: ninguem merece aquele monte de homens com câmera cercando ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JAssis disse:

Amor eu amo carros, e o carro em que ele esta dentro nos stores eh com certeza conversível e provavelmente uma mercedez pelos detalhes de acabamento de onde o cinto de segurança passa masss isso nao quer dizer muita coisa na minha opinião...Ele pode muito bem estar dirigindo o carro dela

https://www.carsales.com.au/cars/details/2018-Mercedes-Benz-AMG-GT-S-Auto/OAG-AD-16869135?gts=OAG-AD-16869135&gtssaleid=OAG-AD-16869135&pageSource=details&id=OAG-AD-16869135 

Pelos detalhes e o carro dela sim ! Olha o lugar que passa o cinto ! Compare com o do Sam ! Acho que é o carro dela sim , o carro ! O carro parece que  tá em movimento como pode ver no 3 histories que ele gravou então alguém está dirigindo e não é ele , acho que ele tá no passageiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Meu anjo, tá tarde e eu realmente não estou a fim de perder tempo com uma discussão que não vai levar a lugar nenhum. Você não vai mudar sua opinião - a que tem todo o direito de ter, nem eu a minha. Isso é lindo, isso é bom, isso é democracia. E que bom que a fã-base oportuniza isso.

O argumento sobre eu pessoalmente divulgar informações sobre clientes: lógico que não. Mas isso não tem NADA A VER com o que estamos tratando aqui. Tomada não é focinho de porco, rs.

Claro que pode ter suas ideias pessoais. Eu também tenho as minhas e justamente por isso estamos conversando. Isso é ótimo! Análise pessoal e subjetiva eu usei como sinônimos, caso não tenha notado. Não foi pra depreciar. Eu só quis dizer que cada um de nós olha para as situações sob um prisma pessoal.

Eu super aceito a sua opinião, coleguinha (se o nosso amor se acabar, lembrei da música hahahaha). Agradeço por me responder. Respeitar a opinião não tem nada a ver com concordar ou babar ovo. É perfeitamente normal que as pessoas discordem sobre um tema, como nós aqui, sobre esse tema. 😃

Entendo que não dá pra saber até ponto ela quer se expor - concordo, inclusive. Mas desde o For the Record ela reclama de a vida dela ser intensamente controlada (ainda que o nível de controle possa ter caído ao longo dos anos). Por isso talvez as informações que ela divulga também sofram intenso escrutínio prévio.

 O ser mais responsáveis que mencionei diz respeito a serem mais claros quando surge esse tipo de dúvida. Se eles tivessem dado uma resposta clara, suficiente e efetiva, não tinha rolado todo esse burburinho entende?

Quanto à transparência, essa é de fato minha opinião. Eu prefiro sempre. 😉

 

eu tbm nao sei pq perder tempo com quem nao vai mudar de opiniao. tbm acho otimo todo mundo se questionar, e é pra isso que existe o tpc, como falei mais cedo, se todos aceitarem que a teoria é verdadeira nao existe mais motivos pra ele ficar aberto... ne? 

"O argumento sobre eu pessoalmente divulgar informações sobre clientes: lógico que não. Mas isso não tem NADA A VER com o que estamos tratando aqui." tem sim, nos estamos falando de um advogado que nao apareceu, que trabalha num caso extremamente delicado e pessoal de uma pessoa publica que obriga ate o proprio namorado a assinar um contrato de confidencialidade, e sai dando entrevistas por ai? é no minimo bem estranho.

sim, eu tbm acho considero mega normal, afinal o foco de um fórum é o debate.

se eles tivessem dado uma resposta clara, suficiente e efetiva, todos teriam dito que é mentira. assim como vao fazer com qualquer coisa que eles falarem. 

eu tbm sou bem transparente e prefiro assim tbm, mas nos nao sabemos o quanto ela prefere. 😉 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Passenger disse:

Ai que bizarro. Pra mim desapareceu e ate agora não voltou mais. Mas deve ser sinal de que ta normalizando eu espero, não?

eu espero que sim... 

quem poderia ter denunciado o site? sera que é facil de fazer essas coisas? 

vou perguntar depois pros adms se eles receberam alguma notificacao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...