Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Passenger disse:

Ela fala algo a mais ainda, ne? Eu percebi que no que postaram no Twitter ta cortado bem na parte que ela começa com o "but.." mas não consegui ver o video todo, eh restrito pros EUA. 9.gif

Ela diz que "Mas se a Britney concorda, não há problema."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

ah esses videos de Denizudo e afins, tentei ver mas não da pra levar a sério gente que fala sobre MK Ultra, eu estudo iluminismo, ele é só mais um cristão alienado querendo criticar outro tipo de fé, eu vejo os comentarios, tanta alienação que não consigo continuar vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadelinhas conspiradoras vamos lembrar o relato do Wallet para sair da conservadoria 

Wallet declara: “A tutela está envolvida em inúmeras atividades comerciais em andamento que requerem atenção imediata e, portanto, é do melhor interesse do conservador que a aceitação da renúncia e a emissão de cartas de conservação da propriedade alteradas ocorram imediatamente e sem demora. " Ele acrescenta, "Substancial prejuízo, dano irreparável e perigo imediato resultará para o conservate e sua propriedade se a franquia solicitada no presente não concedido em uma base ex parte."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...