Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Gabrielloko disse:

eu acho que ele viaja em algumas sim, mas eu acredito um pouco sim nessas coisas de MK ultra 9.gif se for reparar a industria toda acaba usando simbolismos parecidos, n pode ser só coincidencia 9.gif mas eu n viajo tanto assim nas teorias 

mas esses simbolos é por conta de grande parte de diretores são iluministas, assim como cristões, evangelicos, testemunhas de jeova e budistas costumam usar sua fé em seu trabalho artistico esses diretores também usam, ainda mais por iluminismo ser algo muito estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Ela fala algo a mais ainda, nê? Eu percebi que no que postaram no Twitter ta cortado bem na parte que ela começa com o "but.." mas não consegui ver o video todo, so eh restrito pros EUA. 9.gif

vcs nao viram a full version? 

comeca assim:

- o que acontece com o dinheiro de britney enquanto ela esta na conservadoria? 

resposta: o dinheiro de britney enquanto ela esta na conservadoria é monitorado bem de perto, o conservador tem que declarar numa corte 2 vezes por ano o que esta entrando, o que esta saindo e que ela tem a oportunidade de ver tbm o que esta sendo feito com o dinheiro. 

- quao incomum é para uma mulher de 37 anos que trabalha, cuida dos dois filhos ainda estar numa conservadoria?

resposta: essa é uma pergunta mt boa, geralmente as conservadorias sao para pessoas que nao estao indo bem, nao estao lidando direito com suas financas... obviamente britney spears é bem sucedida, faz 57 milhoes por ano. é um pouco incomum pra alguem que esta nessa situacao estar numa conservadoria mas eu acho que por ter um bom relacionamento com o pai, eles chegaram numa boa situacao de trabalho, o pai esta cuidando de suas finanças e provevelmente ele esta tomando as decisoes alinhado com as vontades dela, entao nisso eu acho que eles tem uma boa relacao de trabalho. 

[eu estava traduzindo o resto mas apaguei sem querer, que odiooooooooo]

resumindo o final... ela diz que se a britney quiser ela pode sim pedir pra tudo ser re-avaliado mas ela tbm pode se sentir confortavel e deixar o pai continuando das coisas como estao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danielle angel disse:

este sam é tao burro si ele fosse de boa fe com a britney fazendo o certo poderia ter uma vida boa e fama de heroi so que a ganancia falou mais alto.

gnt mas vai que ele ta de bico calado com medo da equipe cortar ele da vida dela? 9.gif eu ficaria na minha tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

vcs nao viram a full version? 

comeca assim:

- o que acontece com o dinheiro de britney enquanto ela esta na conservadoria? 

resposta: o dinheiro de britney enquanto ela esta na conservadoria é monitorado bem de perto, o conservador tem que declarar numa corte 2 vezes por ano o que esta entrando, o que esta saindo e que ela tem a oportunidade de ver tbm o que esta sendo feito com o dinheiro. 

- quao incomum é para uma mulher de 37 anos que trabalha, cuida dos dois filhos ainda estar numa conservadoria?

resposta: essa é uma pergunta mt boa, geralmente as conservadorias sao para pessoas que nao estao indo bem, nao estao lidando direito com suas financas... obviamente britney spears é bem sucedida, faz 57 milhoes por ano. é um pouco incomum pra alguem que esta nessa situacao estar numa conservadoria mas eu acho que por ter um bom relacionamento com o pai, eles chegaram numa boa situacao de trabalho, o pai esta cuidando de suas finanças e provevelmente ele esta tomando as decisoes alinhado com as vontades dela, entao nisso eu acho que eles tem uma boa relacao de trabalho. 

[eu estava traduzindo o resto mas apaguei sem querer, que odiooooooooo]

resumindo o final... ela diz que se a britney quiser ela pode sim pedir pra tudo ser re-avaliado mas ela tbm pode se sentir confortavel e deixar o pai continuando das coisas como estao 

Obrigado, ícone. 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BLBN disse:

ai mores é um antigo kkkkkkkkk mas ele falou algumas coisas sensatas

 Q4wML98.gif

nossa, eu podia trancar o topico aqui mesmo tulla3.gif 

OLHA ATE ONDE VCS ESTAO INDO PRA PROVAR QUE UMA TEORIA SEM PROVAS ESTA CERTA

TENHA 

SANTA

PACIENCIA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...