Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diego A disse:

A Britney não devia estar numa clínica, devia estar numa creche vestida de fraldinha e chupeta na boca, tomando sopinha e mamadeira de 4 em 4 horas de tão incapaz e frágil que ela é. 

Não estou chamando de louca/incapaz, mas ninguém viu os laudos médicos dela. Ele teve um meltdown 10 anos atrás, talvez ela precise disso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Não estou chamando de louca/incapaz, mas ninguém viu os laudos médicos dela. Ele teve um meltdown 10 anos atrás, talvez ela precise disso mesmo

Sim, porque ela vai sair fazendo a doida igualzinho a 10 anos atrás, porque ela nunca poderia amadurecer e evoluir como ser humano tadinha, vamos deixar ela lá mesmo, o médico tem que dizer o que é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da crença na incapacidade da Britney, só faz abrir espaço para o pensamento de que ela precisa de uma tutela. E outra coisa, não se compara 2007 com agora, 50% disso é que existe MUITA gente à favor da Britney, diferente de 2007 que o mundo estava contra ela, e querendo ou não, ela hoje não sofre a perseguição que ela sofria antigamente.

 

Gente, todas as evidências estão claras que o que debilita ela não é a saúde mental dela (que é forte por sinal, por aguentar tanta coisa) mas sim, o próprio círculo dela debilita dela. Não vou citar mais exemplos não porque ninguém aqui tem amnesia. Mas tudo que foi citado aqui, a Britney é tratada igual animal enjaulado sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego A disse:

Sim, porque ela vai sair fazendo a doida igualzinho a 10 anos atrás, porque ela nunca poderia amadurecer e evoluir como ser humano tadinha, vamos deixar ela lá mesmo, o médico tem que dizer o que é certo.

Sim, temos que acreditar no que a equipe divulga porque todos os relatos dizem que eles são ótimas pessoas. Afinal, nunca mentiram para nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o justo seria contrata outros profissionais que nao sejam escolhidos por pessoas ao seu redor,eles passassem um tempo uma semana ou um tempo a mais com ela, ela escolhesse um lugar que lhe faz bem,  sem essas pessoas que colocam pressao sobre ela,ai ja seria um grande passo ao meu ver priorizando a pessoa dela .Dog Puppy GIF - Dog Puppy Kissing GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Não gosto da crença na incapacidade da Britney, só faz abrir espaço para o pensamento de que ela precisa de uma tutela.

 

3 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Gente, todas as evidências estão claras que o que debilita ela não é a saúde mental dela (que é forte por sinal, por aguentar tanta coisa) mas sim, o próprio círculo dela debilita dela. 

Resumiu o que penso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...