Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Saiu um Blind item sobre a Britney e foi basicamente o que toda a impressa está reportando: ela parou de tomar os remédios e estava agindo estranho... E na boa, não vejo isso como algo impossível. A Britney ficou muito estranha do meio pro final do ano passado. Ela estava estranha no programa da Ellen, mais estranha ainda no lançamento da Domination. E o que dizer da POMT, né? Varios momentos tensos... Os fãs ficam se apegando a vídeos de 1 minuto no Instagram, onde ela aparece sorridente e estável. Mas parece que as pessoas esquecem que o dia tem 24h e a vida da Britney, depois de tudo que ocorreu com ela, é bastante reservada, de modo que as coisas poderiam estar sim bem feias nos bastidores sem que ninguém imaginasse. A equipe dela se tornou ótima em abafar conflitos, fazem isso desde 2010. O que eu quero dizer é que a gente não sabe o que se fato a Britney tem. Como fãs, é muito mais cômodo - e interessante - vender a história de Que ela é mantida como refém da família e da equipe, e que está sofrendo uma grande injustiça. Mas dado o histórico da Britney, será que não é válido consideramos que ela é sim mentalmente instável e incapaz de viver sem supervisão? Eu estou vendo a galera atacando a família dela baseado apenas em teorias, e fico aqui me perguntando: "será que a Britney ficaria feliz em ver seus fãs atacando a irmã dela, por exemplo, de quem elq sempre foi muito próxima?" sei lá, tenho muito medo de que toda essa mobilização dos fãs atrapalhe mais do que ajude, e pior: deixe a Britney decepcionada e mais desgostosa ainda com a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Do nada eu lembrei dos rolês que Britney teve com o Cade e os encontros com os caras em 2015/2016 sem os seguranças. Acho que a curatela dela deixou ela muito mais flexível e no comando, só que alguma coisa deve ter acontecido que ainda não sabemos para eles terem regredido. 

Acho que sim tem gente se aproveitando do dinheiro dela e proibindo ela de tomar decisões, mas acho que realmente ela tem sido muito mais livre de 2013 até antes da POM tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q tão focando no lado errado da historia. Deveriam focar nos casos de corrupção da Lou Taylor e da Juíza e a correlação com a conservadoria. Não acho o pai dela esse monstro todo, ainda mais depois do que fez por ela! É claro que a Brit tem uma coisa mais seria,  e essa questão da saúde/internação não deveria ser o foco agora pq vão virar o jogo e dizer q ela precisa sim ficar internada q ela surtou novamente e ninguem aqui sabe realmente o que ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mary Spears disse:

Saiu um Blind item sobre a Britney e foi basicamente o que toda a impressa está reportando: ela parou de tomar os remédios e estava agindo estranho... E na boa, não vejo isso como algo impossível. A Britney ficou muito estranha do meio pro final do ano passado. Ela estava estranha no programa da Ellen, mais estranha ainda no lançamento da Domination. E o que dizer da POMT, né? Varios momentos tensos... Os fãs ficam se apegando a vídeos de 1 minuto no Instagram, onde ela aparece sorridente e estável. Mas parece que as pessoas esquecem que o dia tem 24h e a vida da Britney, depois de tudo que ocorreu com ela, é bastante reservada, de modo que as coisas poderiam estar sim bem feias nos bastidores sem que ninguém imaginasse. A equipe dela se tornou ótima em abafar conflitos, fazem isso desde 2010. O que eu quero dizer é que a gente não sabe o que se fato a Britney tem. Como fãs, é muito mais cômodo - e interessante - vender a história de Que ela é mantida como refém da família e da equipe, e que está sofrendo uma grande injustiça. Mas dado o histórico da Britney, será que não é válido consideramos que ela é sim mentalmente instável e incapaz de viver sem supervisão? Eu estou vendo a galera atacando a família dela baseado apenas em teorias, e fico aqui me perguntando: "será que a Britney ficaria feliz em ver seus fãs atacando a irmã dela, por exemplo, de quem elq sempre foi muito próxima?" sei lá, tenho muito medo de que toda essa mobilização dos fãs atrapalhe mais do que ajude, e pior: deixe a Britney decepcionada e mais desgostosa ainda com a carreira.

Tá. Vamos supor que a Britney seja realmente instável. O que será que causa mais estresse na vida dela? Os filhos? A mansão dela? A carreira bem sucedida? Ou ter que se submeter a decisões dos outros e ser controlada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Tá. Vamos supor que a Britney seja realmente instável. O que será que causa mais estresse na vida dela? Os filhos? A mansão dela? A carreira bem sucedida? Ou ter que se submeter a decisões dos outros e ser controlada? 

Ué, e se ela realmente precisar dessa tutela? Já parou pra pensar nisso? Se for o caso, eu, como fã desde 2001, prefiro que ela viva overprotected do que livre por aí pra fazer alguma besteira que reflita de maneira desastrosa em sua vida e de todos à sua volta. É como eu disse, para muitos é mais fácil pensar na Britney como alguém que está sendo vítima de uma grande injustiça, do que em uma mulher que já demonstrou algumas vezes que não é mentalmente estável. Mas a verdade, uma hora ou outra, virá à tona e, quando isso acontecer e se ficar provado que ela de fato foi mantida em cativeiro todo esse tempo sem precisar, tenho certeza que muita gente vai sair em defesa dela. Contudo, por enquanto, só o qje temos são teorias e mais teorias dos fãs, nada muito concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...