Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Fabian disse:

gente, se vcs só derem credibilidade ao que vcs querem ouvir vai ficar um pouco complicado da verdade aparecer, não é mesmo? 

vcs querem juntar tudo e extrair uma historia que faça sentido e se aproxime da verdade ou simplesmente descartar toda e qualquer informação que não vai de encontro a teoria que vcs estão se apegando? 

pq é isso que vcs estão fazendo com toda noticia diferente, mas provar mesmo a teoria eu não to vendo ngm provar 

2.gif

 

Kkkkkk sim , a equipe nao compra UM banner pro iTunes e vai comprar todas as matérias só pq querem acreditar em uma teoria da britney dopada sem ação :clo8: 

enfim eu vou aguardar o momento que ela sair da clínica e tentar acabar sim com a tutela :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Eu fico muito emocionado com tamanha boa vontade de vocês, sério velho, reaaal! Vocês estão dando um show!

Se eu conhecesse vocês pessoalmente eu ia dar um beijo na boca de cada um de vocês.

O soco no ******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Igs disse:

Kkkkkk sim , a equipe nao compra UM banner pro iTunes e vai comprar todas as matérias só pq querem acreditar em uma teoria da britney dopada sem ação :clo8: 

enfim eu vou aguardar o momento que ela sair da clínica e tentar acabar sim com a tutela :clo8: 

ne? :b: tem que colocar o pé no chão tbm... 

estao agindo como se tudo ja tivesse sido comprovado e a gente tivesse milhoes de provas. 

na altura que já esta essa historia, acho valido questionarem, mas foi o que eu falei algumas paginas atras, pode ser que isso tudo seja verdade, mas e se nao for? a historia nao vai ter fim nunca, pq nao importa a versao que derem, quem ja acreditou nessa teoria nao vai mudar de opiniao e tudo que falarem vao achar que é mentira :b: ate citei que se a propria britney der uma entrevista negando vao dizer que ela foi obrigada e vao criar mais mil teorias em cima - se estao dizendo que ela foi ameacada ate pra fazer a circus.... kkkkkkkk vao ficar analisando ela e tudo que ela diz, como estao fazendo com varias coisas dos ultimos 11 anos  :v:

é cliche dizer isso mas toda historia tem varios lados, o dos envolvidos e a verdade, nesse caso nossa obrigacao como fã é buscar a verdade, sempre com os pes no chao e sensatez, nao da pra encarar uma historia seria dessas bancando o danizudo 24 horas e criando uma nova conspiracao e teoria a cada noticia que sai, todo mundo que nao concorda agora ou esta sendo pago ou é cachorrinho da equipe? 

olha britto, sinceramente 

20181026225042-4a02d619.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fabian disse:

gente, se vcs só derem credibilidade ao que vcs querem ouvir vai ficar um pouco complicado da verdade aparecer, não é mesmo? 

vcs querem juntar tudo e extrair uma historia que faça sentido e se aproxime da verdade ou simplesmente descartar toda e qualquer informação que não vai de encontro a teoria que vcs estão se apegando? 

pq é isso que vcs estão fazendo com toda noticia diferente, mas provar mesmo a teoria eu não to vendo ngm provar 

2.gif

 

Sim. É difícil ser imparcial quando você enfia na cabeça que a sua teoria é a verdade absoluta. Não dá pra selecionar e ouvir só o que convém. Mas também é muito difícil pra um mero fã conseguir provar alguma coisa sem deixar sombras de dúvidas. 

Tem que manter a mente aberta. Se for descartar qualquer informação que sair porque não condiz com o que você ACHA que é a verdade, então é melhor parar por ai. Questionar tudo bem, mas descartar não rola.

Os fãs também tem a mania de serem super-protetores em relação a Britney. É fácil jogar a culpa de TUDO em terceiros quando não sabemos qual é a real condição dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

ne? :b: tem que colocar o pé no chão tbm... 

estao agindo como se tudo ja tivesse sido comprovado e a gente tivesse milhoes de provas. 

na altura que já esta essa historia, acho valido questionarem, mas foi o que eu falei algumas paginas atras, pode ser que isso tudo seja verdade, mas e se nao for? a historia nao vai ter fim nunca, pq nao importa a versao que derem, que ja acreditou nessa teoria nao vai mudar de opiniao e tudo que falarem vao achar que é mentira :b: ate citei que se a propria britney der uma entrevista negando vao dizer que ela foi obrigada e vao criar mais mil teorias em cima - se estao dizendo que ela foi ameacada ate pra fazer a circus.... kkkkkkkk vao ficar analisando ela e tudo que ela diz, como estao fazendo com varias coisas dos ultimos 11 anos  :v:

é cliche dizer isso mas toda historia tem varios lados, o dos envolvidos e a verdade, nesse caso nossa obrigacao como fã é buscar a verdade, sempre com os pes no chao e sensatez, nao da pra encarar uma historia seria dessas bancando o danizudo 24 horas e criando uma nova conspiracao e teoria a cada noticia que sai, todo mundo que nao concorda agora ou esta sendo pago ou é cachorrinho da equipe? 

olha britto, sinceramente 

20181026225042-4a02d619.gif

Já li teorias que ela foi obrigada a fazer tudo nesses 11 anos OBRIGADA :clo8: eu acho um absurdo estarem juntando as coisas sem saber a real , eu quero que apareça a verdade é que ela saia da tutela porque já tem 37 anos e pode viver muito bem como viveu essa última década :clo8: porém como você já disse tem varias camadas e a britney no meio de tudo isso , agora já vi no Twitter aquele vídeo da britney jogando água com gelo no larry e falando : pelos 17 anos de tortura, o povo falando que ela tava dando dicas que estava presa :clo5: kkkkkk sério pelo amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabian disse:

quem ja acreditou nessa teoria nao vai mudar de opiniao e tudo que falarem vao achar que é mentira :b: ate citei que se a propria britney der uma entrevista negando vao dizer que ela foi obrigada e vao criar mais mil teorias em cima - se estao dizendo que ela foi ameacada ate pra fazer a circus.... kkkkkkkk vao ficar analisando ela e tudo que ela diz, como estao fazendo com varias coisas dos ultimos 11 anos  :v:

 

 

Isso me irrita um pouco. Tudo bem você defender o seu ponto de vista, mas é como você disse: Mesmo com a própria Britney dizendo, tem gente que vai achar um jeito de descredibilizar qualquer informação que não seja o que querem ouvir. Não estou dizendo que são todos, mas alguns sim.

 

E vamos combinar, quais são as chances de tudo ser dito exatamente da forma que os fãs querem ouvir? Pergunta retórica certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

Sim. É difícil ser imparcial quando você enfia na cabeça que a sua teoria é a verdade absoluta. Não dá pra selecionar e ouvir só o que convém. Mas também é muito difícil pra um mero fã conseguir provar alguma coisa sem deixar sombras de dúvidas. 

Tem que manter a mente aberta. Se for descartar qualquer informação que sair porque não condiz com o que você ACHA que é a verdade, então é melhor parar por ai. Questionar tudo bem, mas descartar não rola.

Os fãs também tem a mania de serem super-protetores em relação a Britney. É fácil jogar a culpa de TUDO em terceiros quando não sabemos qual é a real condição dela.

 

exatamente 

eu ia falar isso mas nao queria soar arrogante "por ser moderador", mas quase escrevi: se todo mundo ja tem uma conclusao na cabeca, e a teoria é o que estao considerando uma verdade absoluta pq estamos perdendo tempo nesse tpc ha dias? é so trancar e deixar as pessoas xingando no twitter, pq se nao for pra debater as noticias, trocar informacoes com outras pessoas e coisas do tipo, nao tem mais motivo pra ficar nesse chororô aqui. 

quando fiquei sabendo da historia da internacao eu escolhi ir pelo lado obvio/racional 

mas estou atento a tudo, e aberto a mudar de opiniao caso apareca alguma prova de que o que estao dizendo é verdade. 

mas como falei inumeras vezes não entra em minha cabeça cogitarem que ela estava la pq foi pra basicamente um "SPA", agora que ela foi força, mas nao levarem em consideracao o historico psicologico que ela tem e cogitarem a possibilidade dela ter tido uma recaida. é o obvio. mas preferem acreditar em todo um complô, blz, entao estou aberto a escutar essas teorias, embora nenhuma ainda tenha me convencido 100%

esse video do E! serviu pra gente descobrir que o advogado esta se aposentando, que ela paga 20 mil pro pai... talvez outras pessoas ja soubessem disso, mas foi a primeira vez que escutei essas informacoes, entao nao da pra descartar esse tipo de coisa. 

concordo com essa ultima linha sua em genero, numero e grau. e tbm comentei sobre isso, é o efeito surubão de noronha/dark room na globo, as pessoas preferem acreditar em certas coisas pq é mais legal acreditar nelas do que lidar com o obvio. é mais interessante a historia toda dela sendo hospitalizada a força e em perigo do que simplesmente pensar: ela pode ter algum problema psicologico realmente serio e esta em tratamento (de novo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o banner no iTunes: é muito mais lucrativo manter uma pessoa sob seu controle, ganhando mesadinha fixa e adendos do que gastar com um álbum que pode dar prejuízo né kkkkkkkk e não é como se a equipe dela não tivesse molhado mão de outras pessoas nesse caso, pelo histórico de corrupção de ambas as juízas, ordens de restrição contra advogados e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...