Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Criminal disse:

Inclusive PUTO porque removeram do Spotify BR

q? como assim? removeram?

3 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Felizmente Spotify Premium e o hit nunca deixou de estar aqui ao lado da Dream e Oops Tour.

OI?

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ué, eu também tenho o Premium kkkkkkk Como faz isso? A burra 

AAAA EU TB :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Bitney disse:

q? como assim? removeram?

OI?

AAAA EU TB :mgh:

Parece que removeram. Esses dias apareceu a capa da música na minha biblioteca e logo pulou pra próxima música, aí eu voltava e pulava pra anterior. Depois cacei e não achei em canto nenhum. E morte que nasci nessa era de tecnologia e não entendo nada disso :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Parece que removeram. Esses dias apareceu a capa da música na minha biblioteca e logo pulou pra próxima música, aí eu voltava e pulava pra anterior. Depois cacei e não achei em canto nenhum. E morte que nasci nessa era de tecnologia e não entendo nada disso :b:

é.. realmente

quando dou play fala q a faixa n está disponível no meu pais Brasil sil sil sil.. :gret35:

pode ser que os áudios da DWADT e OOPT q o Guilherme comentou, foram add por ele mesmo.. sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitney disse:

é.. realmente

quando dou play fala q a faixa n está disponível no meu pais Brasil sil sil sil.. :gret35:

pode ser que os áudios da DWADT e OOPT q o Guilherme comentou, foram add por ele mesmo.. sla

Sim, acho que dá pra fazer isso, mas não sei como kkkkkkk :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

scream & shout não é musica

mas é hit e iria nos proporcionar a dança do binoculo kkk

 

2 minutos atrás, Criminal disse:

Sim, acho que dá pra fazer isso, mas não sei como kkkkkkk :mgh:

é pelo pc que vc add as musicas se n me engano.. eu ia colocar umas do rbd que n estão no spotify, mas fiquei com medo do processo Resultado de imagem para gif angela bismarchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

scream & shout não é musica

Definitivamente, não. Scream & Shout é um movimento cultural, uma manifestação artística do imaginário intangível da atualidade, são gritos e berros do futuro clamando por uma renovação fonográfica, está à frente de seu tempo. Só pessoas inteligentes entenderiam isso, e eu entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Eu acho que a Britney só vai ter paz depois que o pai dela morrer.

Acho que com a maioridade dos meninos, nada vai segurá-la. Acho que ela não teve mais filhos por isso, pra não usarem as crianças pra coagi-la. Ela sempre disse que queria mais filhos. Se não acabar agora, quando o Jayden fizer 18 acho que a primeira coisa que ela vai fazer é pedir o fim e engravidar/adotar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...