Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Ms.Marrone disse:

n sei o que pensar depois de ler seu ponto de vista

apesar de fazer muito sentido, eu acho que a noção das pessoas de ''não está bem'' é muito relativa, do meu ponto de vista até equivocada. Nunca achei a Britney essa surtada toda que as pessoas pintam sobre 2007, jovem como ela era, rica como ela é e pressionada como ela sempre foi, sempre vi aquilo tudo como resgate a liberdade. As outras coisas, os choros em público, o ataque ao paparazzi, o cabelo, tudo aquilo vejo como uma reação ao que acontecia, quem no lugar dela faria muito diferente? se hoje ela apresenta claros sintomas de ansiedade ou coisa igual, acho que tenha nascido a partir disso mas pelo que fizeram a ela.

mas foi o que eu comentei tbm em outro post no tpc 

é normal alguem surtar por um dia, uma noite, ter um momento de loucura e fazer uma bobagem, ate mesmo por alguns dias.... 

ja o "surto" da britney durou mais de um ano non-stop, ela saia inumeras vezes no dia, toda noite, falando com outros acentos, as vezes timida, as vezes nervosa, as vezes chorosa, as vezes violenta, as vezes mais "tarada" 

dirigindo sem rumo, interagindo com pessoas que ela nao conhecia, levando pra casa... 

nos acompanhamos tudo isso... aquilo definitivamente nao foi uma "fase." fase de fazer bobagem é o que a justin bieber teve, a paris hilton, nicole richie, lindsay.... 

essas coisas que ela fez podem parecer normais pra vc, mas quantas vezes vc viu alguma celebridade ou ate mesmo pessoas comuns fazendo a mesma coisa? é bem complicado tudo isso. claro que o fator "fama" e como ela estava sufocada justifica certas atitudes, mas num geral nao, nao mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Diego A disse:

Só sei que esses abutres devem estar pagando uma grana preta pro Tmz e outros veículos para não abrir a boca sobre nada disso, tudo isso rolando e eles não soltaram um a sobre, ainda mais se tratando da Britney, cujam adoram fofocar, o cheque gordo deve tá caindo 

Bota grande nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego A disse:

Só sei que esses abutres devem estar pagando uma grana preta pro Tmz e outros veículos para não abrir a boca sobre nada disso, tudo isso rolando e eles não soltaram um a sobre, ainda mais se tratando da Britney, cujam adoram fofocar, o cheque gordo deve tá caindo 

O TMZ é da patota da equipe, não sei se falariam mal do Jamie por exemplo. Só se a situação ficar tão feia que seja inevitável esconder a história.

Essas revistas todas que saem com as fics semanais devem ficar do lado deles também. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postaram isso? 

esse Shane faz muita coisa sobre teoria da conspiração e tem uma fanbase enorme. Fiquei com receio de entrar em contato com ele pq poderiam levar a mobilização #freebritney pro lado da piada, mas como está viralizando ele soube e deve fazer um vídeo sobre. Vai bombar bem mais, irmãs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Artur Macedo disse:

D4VdEpgXoAAo9nV.jpg

 

tem isso tbm

 

Pra mim isso é óbvio. Ninguém que é internado a força consegue sair pra ir arrumar o cabelo gente. Pelo amor néh.

Eu acho que ela pode ter sido coagida a dar entrada na clínica, o que é diferente.

O que mais me incomodou nessa história toda foi essa coisa da conservadoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sony disse:

Concordo com algumas coisas. Eu só quero que essa conservadoria acabe. Mas tem muita coisa estranha no meio disso. Agora eu não duvido nada que estejam esplorando ela nesse nível. 

Mas já passou pela cabeça sua que a britney pode sim ser incapaz de responder por si, e outra coisa ela até pode não querer e não gostar da conservatória mas nem tudo que a gente quer é o bom para nós mesmos, complicado, acho muito Disney criarmos vilões e mocinhas assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, az_fabio disse:

Mas já passou pela cabeça sua que a britney pode sim ser incapaz de responder por si, e outra coisa ela até pode não querer e não gostar da conservatória mas nem tudo que a gente quer é o bom para nós mesmos, complicado, acho muito Disney criarmos vilões e mocinhas assim

O que eu acho é que essa conservadoria aparenta fazer mais mal pra ela do que bem. O que ela tem não aparenta ser TÃO grave ao ponto de precisar de uma. Essa coisa toda soa como uma estratégia que pode até ter sido bem intencionada no começo, mas depois o dinheiro falou mais alto. E não é nem com intenção de criar vilões e mocinhas, mas quando o assunto é dinheiro... 

Tem muitas coisas que eu nem sabia, até do caso da juíza corrupta que fez uns esquemas ilegais envolvendo outras conservadorias... não dá pra ignorar esses detalhes que tão vindo cada vez mais a tona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...