Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
alexjspears

VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE

Recommended Posts

Só eu gostei do clipe então? KKKKKKK

Única coisa que achei desnecessária foi a presença do zé droguinha. Podiam ter mudado o roteiro pra ela saindo do ensaio lá e indo pra casa pra requebrar mais, mas não uma tentativa de homicídio que foi depois na piscina KKKKKKKK

De qualquer maneira, esse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o oficial

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Só eu gostei do clipe então? KKKKKKK

Única coisa que achei desnecessária foi a presença do zé droguinha. Podiam ter mudado o roteiro pra ela saindo do ensaio lá e indo pra casa pra requebrar mais, mas não uma tentativa de homicídio que foi depois na piscina KKKKKKKK

De qualquer maneira, esse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o oficial

Olhando agora, não tá tão ruim mesmo. Melhor lançar e ser massacrada, ia ser de qualquer jeito. Pelo menos esse ia gerar buzz, se fosse na semana do VMA era Top 10 pra MM e #1 pro Glory

7 horas atrás, Diego Xavier disse:

fiquei pensando nisso também kkkk

todo mundo sedento por uma aparição dela, mas quando saiu o vídeo ninguém ligou NkYJx8Z.gif

SIM NkYJx8Z.gif kkkkkk

7 horas atrás, Carmencita disse:

Só quem é memorável consegue

uma rainha NkYJx8Z.gif

31 minutos atrás, Criminal disse:

Olhando agora, não tá tão ruim mesmo. Melhor lançar e ser massacrada, ia ser de qualquer jeito. Pelo menos esse ia gerar buzz, se fosse na semana do VMA era Top 10 pra MM e #1 pro Glory

Pois é, mas ainda bem que ela não lançou, nem tudo são charts. Ela tá preparando esse terreno faz tempo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.