Ir para conteúdo



VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 700
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, randownancy disse:

gente chocado cm esse brad low, me falem mais dele, pq ele odeia tanto ela? e no que ele ja trabalhou com ela? tinha que demetir ele ue, porem clipe iconico

Parece que o menino que ele ameaçou printou tudo e mandou pra equipe. Espero que tenha sido demitido e receba um belo processo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Parece que o menino que ele ameaçou printou tudo e mandou pra equipe. Espero que tenha sido demitido e receba um belo processo 

sim, n sabia que o pessoal daqui tinha contato com gente que trabalha pra ela, que bizarro, queria saber pq ele odeia ela e se odeia pq trabalha pra ela? nunca tinha ouvido falar disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, randownancy disse:

sim, n sabia que o pessoal daqui tinha contato com gente que trabalha pra ela, que bizarro, queria saber pq ele odeia ela e se odeia pq trabalha pra ela? nunca tinha ouvido falar disso

Parece que ninguém sabe o motivo do ódio kkkkk não entendi também porque ele só edita, nem deve ter contato com ela. Um esquizo desses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Galera com medo da Britney chocar com um clipe desses ! Gente ela fez isso com Slave chocou o mundo com o vídeo e a

carreira dela só subiu de patamar ! Olha como Slave e Icônica ! A Parte do G Eazy em cima dela foi de propósito pra fazer barulho ! 

Acho que o medo nem era a questão do choque porque todo mundo já viu de tudo hoje em dia, mas parecer que ela tava trying too hard, o que realmente pareceu kkkkk ficou muita informação, os beijos, os dançarinos, o pole dancing, a cena da ressurreição, a parte do G-Eazy kkkkk acho que ela dançando e sensualizando no galpão tava de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

Amigas, fiz correndo aqui um edit juntando os dois clipes, tentei tirar as coisas que não tem sentido e os mementos creepy do g facil, vcs querem?

 

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

Amigas, fiz correndo aqui um edit juntando os dois clipes, tentei tirar as coisas que não tem sentido e os mementos creepy do g facil, vcs querem?

Naooo , coloca um carro correndo no deserto no lugar dele kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...