Ir para conteúdo



RUMOR: Britney estaria negociando show no Glastonbury 2019


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Credo. Que fãs são esses, querem nem deixar a mulher performar em paz

o2r0Fwc.gif

Qual o problema do festival, gente?

Mas é justamente por sermos fãs que ficamos preocupados com festivais, o público não costuma ser totalmente de fãs do artista

Na POMT não pouparam críticas à ela durante um festival (pra público de rock ou heavy metal, sei lá kkkkk), e se não gravarem bases decentes, aí que vão cair em cima dela mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, d souza disse:

Mas é justamente por sermos fãs que ficamos preocupados com festivais, o público não costuma ser totalmente de fãs do artista

Na POMT não pouparam críticas à ela durante um festival (pra público de rock ou heavy metal, sei lá kkkkk), e se não gravarem bases decentes, aí que vão cair em cima dela mesmo 

Pois é. Eu insisto em pedir bases e vocês ficam brincando com a minha cara. Bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse festival é bem aclamado e requisitado. Só artistas renomados e babados pela crítica pisam lá. Se isso for verdade, pode dar um baita up na imagem dela. Mas, para isso, teria que ser uma performance no mínimo aceitável: base, alguns lives, interação com o público e, claro, muita dança, que é o.que as pessoas mais esperam dela. Caso contrário, é melhor ela ficar em Vegas medmo, porque o mesmo poder que o evento desse nível tem pra upar carreiras, eles derrubam também. E à essa altura do campeonato tudo que a Britney não precisa é de marketing negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, artista se firmam é em cima dos palcos, se a gente quer a  britney se firmando como A-list e lenda, ela precisa retornar a ser headline dos principais festivais. Esse show novo que ela ta fazendo parece ser ótimo, e a mini tour dos shows da POM tiveram um saldo de aclamação positivo, então não tem porque ser algo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IgorGon disse:

Gente, artista se firmam é em cima dos palcos, se a gente quer a  britney se firmando como A-list e lenda, ela precisa retornar a ser headline dos principais festivais. Esse show novo que ela ta fazendo parece ser ótimo, e a mini tour dos shows da POM tiveram um saldo de aclamação positivo, então não tem porque ser algo ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...