Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

I don't know her 

Quanto você tem? Se der o valor da passagem de ida e volta eu não cobro o ensaio em si Y5s2lbU.gif t

Obrigado ♥

A sra não me provoque Y5s2lbU.gif Tenho prints do Felipe Ferraz falando que a Britney não ia performar Gimme More NUNCA

E isso foi em junho de 2011 Y5s2lbU.gif

meu deus amiga, nao falei nada HjLMg6t.gif boa rainha do pop HjLMg6t.gif amor smash do ano HjLMg6t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, monalisaspears disse:

meu deus amiga, nao falei nada HjLMg6t.gif boa rainha do pop HjLMg6t.gif amor smash do ano HjLMg6t.gif

Acho bom HjLMg6t.gif n

7 minutos atrás, Criminal disse:

1.000 e pouco, mas eu preciso comprar um celular Y5s2lbU.gif

Você me indica um com câmera boa pra foto e vídeo? Mas também não tão caro Y5s2lbU.gif

Olha... Eu acho que vou trocar o meu também, mas tô muito na dúvida de qual comprar... Não faço a menor ideia de como estão os celulares atualmente Y5s2lbU.gif

Eu gostava muito dos da linha S da Samsung... Tive um S6 Edge e um S7 Edge Piano e amava muito os dois. O S8 e o S9 aparentemente são bons também. Minha prima acabou de comprar um S8 por R$ 1.800 e tá amando Y5s2lbU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Olha... Eu acho que vou trocar o meu também, mas tô muito na dúvida de qual comprar... Não faço a menor ideia de como estão os celulares atualmente Y5s2lbU.gif

Eu gostava muito dos da linha S da Samsung... Tive um S6 Edge e um S7 Edge Piano e amava muito os dois. O S8 e o S9 aparentemente são bons também. Minha prima acabou de comprar um S8 por R$ 1.800 e tá amando Y5s2lbU.gif

Obrigado, amigo, vou fazer umas pesquisas Y5s2lbU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...