Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Igs disse:

O gleen era ótimo , acho que o time da britney confundiu a reclamação das perucas com o trabalho de make/cabelo dele , depois q ele saiu o cabelo da britney tá igual desde o final de 2015 kkkkkk não corta as extensões , só fica maior :clo8: espero q ele volte na Domination foi um dos poucos atuais q dava estabilidade nos shows e eventos :clo8: 

e ele parecia sincero , o único evento q o olho dela ficou preto foi no espys mas o sol q atrapalhou mais , as fotos de dentro do evento são ótimas :clo8: 

Eu abominava o Glenn, ele foi responsável por muitos looks duvidosos. Mas eu até comentei outro dia sobre sentir falta dele rs... exatamente pelo que você comentou, ela pelo menos mudava de visual entre os meses. Desde q ele saiu, ela está com a mesma cor de cabelo e o aplique do mesmo comprimento.

Não sei se era sincero, mas ctz que Britney confiava bastante nele. Até ficaram próximos, chegou a ir na casa do cara, conhecia o marido dele... Pra mim, o maior problema é que ela não parece confiar em ninguém fora do círculo familiar +empresário, o Gianettos não fica com ela sempre como o Glenn ficava.

19 minutos atrás, Fabian disse:

britney ta numa fase mt

Amei a divulgação conceitual. Agora chega aos 11 milhões de views kkk

Eu acho que a fase é mais Rebellion mesmo, amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu abominava o Glenn, ele foi responsável por muitos looks duvidosos. Mas eu até comentei outro dia sobre sentir falta dele rs... exatamente pelo que você comentou, ela pelo menos mudava de visual entre os meses. Desde q ele saiu, ela está com a mesma cor de cabelo e o aplique do mesmo comprimento.

Não sei se era sincero, mas ctz que Britney confiava bastante nele. Até ficaram próximos, chegou a ir na casa do cara, conhecia o marido dele... Pra mim, o maior problema é que ela não parece confiar em ninguém fora do círculo familiar +empresário, o Gianettos não fica com ela sempre como o Glenn ficava.

Amei a divulgação conceitual. Agora chega aos 11 milhões de views kkk

Eu acho que a fase é mais Rebellion mesmo, amo.

É exatamente isso , ela confiava nele , igual a japa q foi a maquiadora dela da vida inteira , a questão de outras pessoas e q ela quer facilitar o trabalho delas kkkkkk ai morro gente :fogo: 

pq vc imagine uma pessoa desconhecida e vc lá de cabeça encostada naquela cadeira de maquiagem e de olho fechado kkkkkk sem ter o q falar kkk acho mega chato :clo8: imagine ela  que já e tímida :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alexjspears disse:

Não são outtakes, são screencaps do ProRes Resultado de imagem para gretchen bcharts gifs Daí jogam um efeitinho, adicionam um noisezinho e tá pronta a outtake Resultado de imagem para gretchen bcharts gifs

 

6 minutos atrás, alexjspears disse:

@Igs Resultado de imagem para gretchen bcharts gifs 

 

 

 

Ahhh bem que achei com cara de cap mesmo KKKKK pensei q seria impossível a randee fotografar e filmar ao mesmo tempo :clo8: ainda mais nas mesmas posições do vídeo :clo8: obrigado migs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...