Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, The Dragon disse:

 Sério, alguém precisa conversar com a fada. Ela tem que confiar no profissional... 

E a desculpa "ai mas deixa, ela que quer assim", esse lance não é nada profissional.

MAs isso ja era um fato kkkkk 

a brit deve se sentir desconfortável ficando muito bonita, por mais estranho que isso possa soar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fabian disse:

mas floodaram o ano inteiro kpop e eu deixei passar 4LSqO9V.gif 

superenamorandome? kkkkk eu amo! e uma das queridinhas dos fas... quando o rbd acabou e ela voltou pra carreira solo, ela voltou a mexer nessas musicas 

INCLUSIVE kkkkkkkk nessa musica ela colocou sample de 'single ladies' na tour 

 

MORTA NA FADINHA BEYHIVE KKKKKKK

Ameii, vou ver

o esmurro nos kpop fãs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Igs disse:

O gleen era ótimo , acho que o time da britney confundiu a reclamação das perucas com o trabalho de make/cabelo dele , depois q ele saiu o cabelo da britney tá igual desde o final de 2015 kkkkkk não corta as extensões , só fica maior :clo8: espero q ele volte na Domination foi um dos poucos atuais q dava estabilidade nos shows e eventos :clo8: 

e ele parecia sincero , o único evento q o olho dela ficou preto foi no espys mas o sol q atrapalhou mais , as fotos de dentro do evento são ótimas :clo8: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar o red carpet do VMA 2016 e o do pré grammy e mostrar a ela pra ver o quão necessário é confiar em quem sabe o que está fazendo. 1.gif Daqui a pouco ta ela produzindo as próprias músicas cheias de falhas gravíssimas de edição e tá a equipe "ai que lindo Brit. Você é demais" 1.gif Ai que saudades daquela Brett do FTR. Nem as unhas deixava a Brit roer. Amo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...