Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Evandro disse:

ai eu to GRITANDOOOOOO com vcs flodando a anahi em DOIS TOPICOS KKKKKKKK 4LSqO9V.gif

Fabian amei essa ultima q tu postou kkkkk 

mas floodaram o ano inteiro kpop e eu deixei passar 4LSqO9V.gif 

superenamorandome? kkkkk eu amo! e uma das queridinhas dos fas... quando o rbd acabou e ela voltou pra carreira solo, ela voltou a mexer nessas musicas 

INCLUSIVE kkkkkkkk nessa musica ela colocou sample de 'single ladies' na tour 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Igs disse:

Ela pode fazer sozinha :clo8: depois de um curso :clo8: o olho preto é péssimo pra evento , base é necessário , iluminador decisivo e ela não usa nada :clo3: 

TEM QUE COLOCAR AQUELA JAPA BICHO :ines3: A BRITNEY OBEDECIA ELA :ines3: 

nao sei de onde a britney tirou que ela e maquiadora :ines3: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

TEM QUE COLOCAR AQUELA JAPA BICHO :ines3: A BRITNEY OBEDECIA ELA :ines3: 

nao sei de onde a britney tirou que ela e maquiadora :ines3: 

Boatox q ela se aposentou mas ela era a melhor , a única que realmente fazia as coisas da britney e entendia do rosto dela :ines3: quando ela saiu tinha q ter treinado alguém :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Igs disse:

Boatox q ela se aposentou mas ela era a melhor , a única que realmente fazia as coisas da britney e entendia do rosto dela :ines3: quando ela saiu tinha q ter treinado alguém :ines4:

meu deus gente, mas nenhum fa cresceu e virou um maquiador famoso nao? tipo os fas do rouge que agora todos trabalham com elas kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Igs disse:

Ela pode fazer sozinha :clo8: depois de um curso :clo8: o olho preto é péssimo pra evento , base é necessário , iluminador decisivo e ela não usa nada :clo3: 

Eu acho que mesmo que soubesse. Pra shows, eventos e gravações precisa de um time, pra make e cabelo... É o básico.

Eu entendo que ela tenha seus traumas, mas está se rebelando contra as pessoas erradas. Coreógrafos, maquiadores, hairstylist, estilistas, estão lá pra ajudar, são essenciais.

Falta gente pra ser sincera com ela de que não dá pra continuar desse jeito... Mas pros handlers é até bom que ela faça tudo, economizam com esses profissionais rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu acho que mesmo que soubesse. Pra shows, eventos e gravações precisa de um time, pra make e cabelo... É o básico.

Eu entendo que ela tenha seus traumas, mas está se rebelando contra as pessoas erradas. Coreógrafos, maquiadores, hairstylist, estilistas, estão lá pra ajudar, são essenciais.

Falta gente pra ser sincera com ela de que não dá pra continuar desse jeito... Mas pros handlers é até bom que ela faça tudo, economizam com esses profissionais rs.

britney ta numa fase mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Eu acho que mesmo que soubesse. Pra shows, eventos e gravações precisa de um time, pra make e cabelo... É o básico.

Eu entendo que ela tenha seus traumas, mas está se rebelando contra as pessoas erradas. Coreógrafos, maquiadores, hairstylist, estilistas, estão lá pra ajudar, são essenciais.

Falta gente pra ser sincera com ela de que não dá pra continuar desse jeito... Mas pros handlers é até bom que ela faça tudo, economizam com esses profissionais rs.

O gleen era ótimo , acho que o time da britney confundiu a reclamação das perucas com o trabalho de make/cabelo dele , depois q ele saiu o cabelo da britney tá igual desde o final de 2015 kkkkkk não corta as extensões , só fica maior :clo8: espero q ele volte na Domination foi um dos poucos atuais q dava estabilidade nos shows e eventos :clo8: 

e ele parecia sincero , o único evento q o olho dela ficou preto foi no espys mas o sol q atrapalhou mais , as fotos de dentro do evento são ótimas :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...