Ir para conteúdo



Britney concede entrevista e diz que está sempre com música nova na cabeça, procurando tempo pra ir ao estúdio


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Tuga Spears disse:

Acho que ela da próxima vai só a Madrid ou Barcelona. cUZ5nJJ.gif Não tenho grandes esperanças em Lisboa cUZ5nJJ.gif

 

Logo Perfume cUZ5nJJ.gif coragem kkk

#1 no telemóvel dela, ela ama as músicas mais românticas dela, o #1 do ITZ no iTunes PT vem n5OF4Zt.gif

Se assim for, eu vou na mesma! Aliás, se fores, até poderíamos combinar algo, odeio ir sozinho a eventos, especialmente concertos n5OF4Zt.gif  kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, JonasSlave disse:

#1 no telemóvel dela, ela ama as músicas mais românticas dela, o #1 do ITZ no iTunes PT vem n5OF4Zt.gif

Se assim for, eu vou na mesma! Aliás, se fores, até poderíamos combinar algo, odeio ir sozinho a eventos, especialmente concertos n5OF4Zt.gif  kkkkkkk

Eu quando fui ver a Circus Tour a Paris fui com uma prima que mora lá na França cUZ5nJJ.gif foi mais fácil assim, pois não precisei de pagar hotel cUZ5nJJ.gif

 

mas eu quero música nova só isso cUZ5nJJ.gif logo depois penso em tour cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tuga Spears disse:

Eu quando fui ver a Circus Tour a Paris fui com uma prima que mora lá na França cUZ5nJJ.gif foi mais fácil assim, pois não precisei de pagar hotel cUZ5nJJ.gif

 

mas eu quero música nova só isso cUZ5nJJ.gif logo depois penso em tour cUZ5nJJ.gif

Sorte, eu tenho de arranjar um boy no tinder para ver se tenho alojamento e vara para sentar n5OF4Zt.gif

Música nova em 2020, sinceramente se ela já vingasse Tom's Diner na residência, ficava super feliz n5OF4Zt.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonasSlave disse:

#1 no telemóvel dela, ela ama as músicas mais românticas dela, o #1 do ITZ no iTunes PT vem n5OF4Zt.gif

Se assim for, eu vou na mesma! Aliás, se fores, até poderíamos combinar algo, odeio ir sozinho a eventos, especialmente concertos n5OF4Zt.gif  kkkkkkk

Migooo essas expressões de Portugal eu amo. Quando vem pro Brasil migo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...