Ir para conteúdo



Billboard Box Score desta semana


Thiago Serpa

Mensagens recomendadas

 

A Britney arrecadou muito nessa mini turnê pra um show daqueles, sem nenhuma estrutura. Foi praticamente só o nome dela.

Acho interessante que a Xtina estava supostamente doente pra ter cancelado os shows. Vi um fã dela dizer que antes desses shows ela já estava doente, mas que depois foi para uma festinha, e pelas fotos ela parecia super bem, bebendo inclusive. Alô, Netflix...

Parece que ela não gosta de turnê..fiquei sabendo..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Entendo isso, e deve ser difícil pra ela por ter ficado tantos anos sem fazer. Só é engraçado que a turnê mal começou e já está nessa falta de vontade, imagina no resto :gret19:

Tem uma poc do popline fã dela que sempre joga shade pra Britney mas sempre é pisada. Já esfregaram na cara daquela feia que a extina lucra menos que a Brit e ainda cancela shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem uma poc do popline fã dela que sempre joga shade pra Britney mas sempre é pisada. Já esfregaram na cara daquela feia que a extina lucra menos que a Brit e ainda cancela shows

Eu acho q sei qem é, um tal de Andre alguma coisa neh? Kkkkkk ela é muito infeliz e insegura com o fato de ser fa da Xtina e qlq noticia dela, da Britney ou ate de um famoso aleatório, ela ta la joganso shade p/ Britney e é sempre humilhada kkkkkk.

Eu teria vergonha de ser humilhada sempre. Kkkkkkkkk. Parece q esse fim de semana ou sei la qnd, vai ser onshow da xtina na pepsi arena e tem uns fãs afirmando q ta sould out e jogando shade p/ britney kkkk, esperando p/ ver onresultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho q sei qem é, um tal de Andre alguma coisa neh? Kkkkkk ela é muito infeliz e insegura com o fato de ser fa da Xtina e qlq noticia dela, da Britney ou ate de um famoso aleatório, ela ta la joganso shade p/ Britney e é sempre humilhada kkkkkk.

Eu teria vergonha de ser humilhada sempre. Kkkkkkkkk. Parece q esse fim de semana ou sei la qnd, vai ser onshow da xtina na pepsi arena e tem uns fãs afirmando q ta sould out e jogando shade p/ britney kkkk, esperando p/ ver onresultado.

É essa poc mesmo migo..kkkkkkkk

Eu vi o primeiro show dela que parece que era em um concerto de Jazz eu cai pra trás..kkkkkkk Foi como um menino disse, pareceu aqueles shows de beira de estrada..kkkkk

Se ela esgotar vai ser bem pra ela, embora eu ache que essa tour pode ser cancelada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É essa poc mesmo migo..kkkkkkkk

Eu vi o primeiro show dela que parece que era em um concerto de Jazz eu cai pra trás..kkkkkkk Foi como um menino disse, pareceu aqueles shows de beira de estrada..kkkkk

Se ela esgotar vai ser bem pra ela, embora eu ache que essa tour pode ser cancelada. 

Eu gosto da Xtina, nao curti esse ultimo trabalho, mas gosto. E fico realmente triste em ver como ela se encontra atualmente, muito msm. 

Mas é ironico ver alguns fights qerendo crescer p/ cima da Britney usando a Aguilera fomo paramentro p/ algo, começando pela voz, snd q ela aparenta visivelmente nao conseguir mais manter o folego dos lives, e por aí vai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...