Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Sim, inclusive falam que a Myah não é a culpada, só fez o serviço dela e leem uma declaração que ela deu na epoca sobre 

 

  Ocultar conteúdo

parece que uma outra pessoa falou no Watch What Happens live que não é ela cantando S&S, não lembro quem foi, falaram no podcast. Mas eu não acho, acho que a pessoa deve ter ficado sabendo de algo das gravacoes do BJ e confundiu.

@BLBN Deve saber

 

ai tbm não lembro do nome da mulher, achei NADA A VER isso kkkkkkkkk que maluquice, claro q é ela em S&S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, BLBN disse:

Citam sim, diversas vezes

Fiquei com medo disso tbm, de acabar viralizando na net, já que é um história até bem escondida no fandom

Se fosse em outros tempos o Bradley pouparia. Depois da ignorada que levou da Britney lá em 2012 ele não a poupa de mais de nada rs.

apesar de que não tinha como falar desse álbum sem citar esse mega detalhe, que medo de viralizar.

Agora, Kevin Caldeira disse:

Sim, inclusive falam que a Myah não é a culpada, só fez o serviço dela e leem uma declaração que ela deu na epoca sobre 

 

  Ocultar conteúdo

parece que uma outra pessoa falou no Watch What Happens live que não é ela cantando S&S, não lembro quem foi, falaram no podcast. Mas eu não acho, acho que a pessoa deve ter ficado sabendo de algo das gravacoes do BJ e confundiu.

@BLBN Deve saber

 

É a rapper Eve, eu lembro bem. mas ela falou isso pelo sotaque britânico, o que é a Myah ali é nos adlibs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bru DXMR disse:

Sobre as bases, eu acho que se a Britney não gravar durante os ensaios não tem outra possibilidade! O cronograma do show está mega apertado, não sei se ela vai ter tempo de ir em studio gravar! 

o2r0Fwc.gif  mega apertado sem necessidade né? kkkkkkkkk podiam ter jogado essa estreia la pra maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bru DXMR disse:

Sobre as bases, eu acho que se a Britney não gravar durante os ensaios não tem outra possibilidade! O cronograma do show está mega apertado, não sei se ela vai ter tempo de ir em studio gravar! 

Pq o larry é péssimo com tempo KKKKK ela pode tirar 4 horas de um dia pra gravar :clo8: 

eu espero q editem os áudios tipo de Wb , pelo menos parece ser real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

oreo amigo é na outra fanbase, os lutadores

ARRRR KK nao consertei em tempo Imagem relacionada

Agora, Criminal disse:

Aí o Glastonbury é real e ela é massacrada por uma coisa que poderia ser facilmente resolvida kkkkk

mas ate la da pra fazer isso Imagem relacionada ou ela sera massacrada ou ovacionada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...