Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

Agora, Fabian disse:

mas qual é o problema desse topico ficar aqui??????? me da razoes amore. 

vc quer falar mal da britney? pq se for isso, continua sendo proibido em todas as alas 

:mao1:

ngm ta falando nada demais... nao sei pra que esconder, nem tem o que esconder. ate pq quem quer ler o que é falado aqui pode mt bem criar um fake e ler de qualquer jeito.... acho uma bobagem isso 

eu acho que funciona melhor trancado pq na minha opinao é mais justo quem ter conta ler os posts... mas isso nao faz com que as pessoas interajam ou postem mais, ja foi feito o teste e as pessoas deixaram de acessar o site, logo isso prova que nao funciona. 

nao ne amore
vc explicou no seu proprio post
mas
ta bom entao
pq qm n tem fica aq lendo, pegando info e vai nos outros cantos zoar
ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fabian disse:

mas que informacoes estao sendo vazadas e como isso chegaria ate a britney? 

:mao1:

ja teve coisa daqui indo parar no exhale e chegando nos ouvidos da equipe da britney, o que fez com que eles tomassem as medidas que tomaram em relação aos posts da equipe
ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

nao ne amore
vc explicou no seu proprio post
mas
ta bom entao
pq qm n tem fica aq lendo, pegando info e vai nos outros cantos zoar

ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

mas nao tem condicoes de transferir o maior tpc sobre a residencia no momento pra ala off so por isso. sem falar que um monte de gente que tem conta aqui, tbm tem conta em outros foruns, vc acha que nao iam vazar? 

vao zoar a britney de qualquer jeito, vcs nao tao zoando a residencia da gaga aqui desde o dia da estreia? 

ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

mas nao tem condicoes de transferir o maior tpc sobre a residencia no momento pra ala off so por isso. sem falar que um monte de gente que tem conta aqui, tbm tem conta em outros foruns, vc acha que nao iam vazar? 

vao zoar a britney de qualquer jeito, vcs nao tao zoando a residencia da gaga aqui desde o dia da estreia? 

ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

 

mas a gaga é uma palhaça mesmo
ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...