Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Diana disse:

eu sou uma PRINCESA
logo preciso do ppp
não me sinto segura aq
ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

um macho barbado desses meqPwtw.gif

9 minutos atrás, Fabian disse:

morta na versao topzera do justin 

sera que é personal  tbm? 

tumblr_mrtn5eKg6a1s1te62o1_250.gif

(quem disse que é o novo namorado dela?) 

minha tml ta cheia de fã falando que é o macho dela meqPwtw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu ia comentar sobre a parte do TI no status, mas pensei mais e achei melhor não kkk.

Eu fico sem acreditar que, além de todo o caso myah, deixaram esse verso besuntado de misoginia ficar na música. Jay Z morre de inveja!

Meu deus que horrivel a letra kk n tinha percebido

É igual S&S remix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diana disse:

eu sei amore, mas entenda
quem tem acesso aos tpcs da ala off são unico e exclusivamente pessoas que tem conta
ja tiraria muito fantasma e daria nome aos bois e seria mais fácil de interagirem
deixa o tpc de ensaios aq e esse na ala off
ÃÂngela Bismarchi - Behind The Burqa

mas qual é o problema desse topico ficar aqui??????? me da razoes amore. 

vc quer falar mal da britney? pq se for isso, continua sendo proibido em todas as alas 

:mao1:

ngm ta falando nada demais... nao sei pra que esconder, nem tem o que esconder. ate pq quem quer ler o que é falado aqui pode mt bem criar um fake e ler de qualquer jeito.... acho uma bobagem isso 

eu acho melhor trancado pq na minha opinao é mais justo quem ter conta ler os posts... mas isso nao faz com que as pessoas interajam ou postem mais, ja foi feito o teste e as pessoas deixaram de acessar o site, logo isso prova que nao funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

mas qual é o problema desse topico ficar aqui??????? me da razoes amore. 

vc quer falar mal da britney? pq se for isso, continua sendo proibido em todas as alas 

:mao1:

ngm ta falando nada demais... nao sei pra que esconder, nem tem o que esconder. ate pq quem quer ler o que é falado aqui pode mt bem criar um fake e ler de qualquer jeito.... acho uma bobagem isso 

eu acho que funciona melhor trancado pq na minha opinao é mais justo quem ter conta ler os posts... mas isso nao faz com que as pessoas interajam ou postem mais, ja foi feito o teste e as pessoas deixaram de acessar o site, logo isso prova que nao funciona. 

acho que é pra parar de vazar informação sobre a residência e com isso a equipe da Britney nao surtar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...