Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Meninas, tudo bom?!? Muitos assentos vão estar disponíveis com o tempo, por exemplo dia 22 começa uma pré venda para clientes CitiBank com assentos preferenciais, tem Amex, etc etc... não é porque não aparece disponível que já foi vendido.

Pit1 e 2 não aparecem disponíveis na pré venda com o código luckyinvegas, por exemplo, mas sem o código ambos estão disponíveis... apenas a cota de ingressos para tal pré venda que esgota.

Dia 26 vamos saber a atual situação de vendas quando abrir pro público geral. Mas até la todos os clientes de cartões de crédito também terão a oportunidade de pré venda, todas as informações estão na página de cada show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ícones, quero reunir toda informação possível sobre oque esperamos da residência Domination e da nova era.. De forma RESPEITOSA e apenas INFORMATIVA responda, coisas do tipo:

Quais músicas gostaria de ver no show e quais músicas não... tipos e estilos de figurinos a serem explorados... Oque faltou na POM?! .. Oque deu muito certo na POM... bases pré gravadas... cabelo ... coreografias ... álbum .. ensaios fotográficos... sonoridade.... quantidade de singles ... tour... o que não dá mais pra acontecer, feats com quem, etc...

Citei exemplos, fale e pontue o que quiser.
Quero utilizar isso como um termômetro em comum da fan base brasileira, portanto responda com sinceridade, sem julgamentos e de forma precisa. Será de grande ajuda cada opinião.
Obrigado!

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ícones, quero reunir toda informação possível sobre oque esperamos da residência Domination e da nova era.. De forma RESPEITOSA e apenas INFORMATIVA responda, coisas do tipo:

Quais músicas gostaria de ver no show e quais músicas não... tipos e estilos de figurinos a serem explorados... Oque faltou na POM?! .. Oque deu muito certo na POM... bases pré gravadas... cabelo ... coreografias ... álbum .. ensaios fotográficos... sonoridade.... quantidade de singles ... tour... o que não dá mais pra acontecer, feats com quem, etc...

Citei exemplos, fale e pontue o que quiser.
Quero utilizar isso como um termômetro em comum da fan base brasileira, portanto responda com sinceridade, sem julgamentos e de forma precisa. Será de grande ajuda cada opinião.
Obrigado!

tenor.gif

Tentarei, apesar de acreditar que nada disso vai rolar rs.

Vocais pré-gravados é algo que a gente nem deveria pedir, precisa ter. Em 2003  até funcionava usar direto do CD, em 2018 não. A Britney é muito mais zoada por causa de playback hoje em dia por ser óbvio demais. A gente sabe que ela faz e quem é fã entende, mas um esforço nisso aí é o mínimo.

Coreografias, se for algo mais street como foi falado é o caminho certo. Coisas mais simples, ritmadas, sem dancinha de robô (tipo wmz na POM), a gente já sai no lucro.

Figurinos. A Britney tem que ter um estilista, isso é necessidade também. Comprar em brechó e em sites de loja popular como ela faz é o cúmulo. Dá uma impressão de coisa barata, mal feita, sem falar no quanto dá defeito durante o show.

Cabelo e maquiagem. O Jamie vai ter que abrir a mão. Ela não sabe se maquiar sozinha e nem deveria ter que fazer isso. Tudo bem que deve gostar, mas com ctz não fazem questão de contratar um profissional por mais de três shows, é deprimente esse tipo de coisa. O cabelo é um problema além do show...

Setlist. Se o show em si for bom, podem enfiar até My Baby que não vou ligar.

Depois da estreia do show é preciso alguém que comande tudo, mas alguém que entenda do riscado para ficar atento nas necessidades do show durante os anos de residência. Nada do pai ou irmão dela, a pom sofreu com esses dois que não entendem nada de negócios e showbiz. Também sem interferência no trabalho dos nappytabs, deixem eles criar e dêem o que precisam pra colocar tudo em prática.

Deveriam ter apenas legs curtas, sem necessidade de mais de trinta shows por ano.

Basicamente isso, boa sorte pra eles e pra gente :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ícones, quero reunir toda informação possível sobre oque esperamos da residência Domination e da nova era.. De forma RESPEITOSA e apenas INFORMATIVA responda, coisas do tipo:

Quais músicas gostaria de ver no show e quais músicas não... tipos e estilos de figurinos a serem explorados... Oque faltou na POM?! .. Oque deu muito certo na POM... bases pré gravadas... cabelo ... coreografias ... álbum .. ensaios fotográficos... sonoridade.... quantidade de singles ... tour... o que não dá mais pra acontecer, feats com quem, etc...

Citei exemplos, fale e pontue o que quiser.
Quero utilizar isso como um termômetro em comum da fan base brasileira, portanto responda com sinceridade, sem julgamentos e de forma precisa. Será de grande ajuda cada opinião.
Obrigado!

tenor.gif

Irei colocar uma de cada CD que eu gostaria que colocassem no show. Do álbum Baby: born to make you happy                    Oops: what u see                                             Britney:Over                                                           In the zone:(I Got That) Boom Boom.           My prerrogative é um sonho.                         Blackout: Radar                                                    Circus:Mannequin                                                 FF : HIAM                                                              Britney J: WB                                                        Glory: Liar                                                              Mais cabelo liso,menos Baby liss!! Voltar com a franja bem curta.                                 Make sempre em tons claros, tons escuros envelhecem muito a Britney!                 Coreografias nível era Britney e In the zone! Apenas.                                                   Rezando pela volta da calça e top, não sutiã!!! short ,saia curta e maio. Calcinha e grades na barriga de um tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ícones, quero reunir toda informação possível sobre oque esperamos da residência Domination e da nova era.. De forma RESPEITOSA e apenas INFORMATIVA responda, coisas do tipo:

Quais músicas gostaria de ver no show e quais músicas não... tipos e estilos de figurinos a serem explorados... Oque faltou na POM?! .. Oque deu muito certo na POM... bases pré gravadas... cabelo ... coreografias ... álbum .. ensaios fotográficos... sonoridade.... quantidade de singles ... tour... o que não dá mais pra acontecer, feats com quem, etc...

Citei exemplos, fale e pontue o que quiser.
Quero utilizar isso como um termômetro em comum da fan base brasileira, portanto responda com sinceridade, sem julgamentos e de forma precisa. Será de grande ajuda cada opinião.
Obrigado!

tenor.gif

Residência: Eu quero um trabalho bem feito. Um trabalho conectado, bem produzido e com setlist balanceada de forma inteligente como a DWAD e a TCS. Confio muito no Nap e na Tabithia, tô mais tranquilo quanto a isso. Gostaria que explorassem músicas sempre egitadas (Boom Boom, Overprotected, The Hook Up, Toy Soldier, Born to Make You Happy). Por mim cortam várias que já saturaram (Work Bitch, Till the World Ends, Boys, Womanizer, Do Somethin') pra poder colocar essas. Acho interessante remixes com efeitos de sonoplastia como ela fazia no início da carreira, é a cara do Michael. Identidade visual é MUITO importante, e espero que isso seja um ponto levantado por eles. 

O cabelo tem que ser menos volumoso e um pouco mais escuro, esse tom envelhece ela. Um volume tipo Work Bitch no Rockin' Eve fica perfeito e aqueles cachos nas pontas super combinam com ela. É bom que fique na altura da axila, pra ela poder se soltar mais. A maquiagem tem que ser profissional, não adianta tudo bonitinho e ela se cagando. Que contratem uma pessoa fixa que trabalhe bem, pra se ela precisar retocar ou prender o cabelo que façam isso de forma profissional, pra o cabelo não parecer uma palha no fim do show. 

Nova era eu quero organização e investimento. Sonoridade não sei o que esperar, mas que seja de qualidade como Emancipation e Confessions. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A britney precisa urgente de alguém para interferir no outfit. Aqueles trapos que ela utiliza no show são bem criticados (digo isso pq já fui em um e no final foi um dos principais pontos citados pelas pessoas) 

a coreografia também é um ponto a melhorar. Ela robotizou muito Womanizer e outras performances. 

A make melhorou muito ultimamente 

Eu adoro o cabelo do BBMA16, mas aquele tique não dá né, Britney?

 

setlist pra mim pouco importa, desde que o desempenho melhore. Tenhamos como exemplo a POM2.0 que todos criticaram a setlist e fomos tombados no primeiro show. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...