Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Se a Britney mudasse de estilo de performance e se aproximasse mais da Jlo e Cheryl, com danças nos momentos certos e vocais pré-gravados, as críticas iam diminuir uns 80%. Seria importante ela entender que o playback hoje em dia é bem menos aceito do que há dez anos atrás.

Gente me julguem , mas eu acho a JLO uma puta artista cara ! Gosto mais até que Beyonce 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Tem que ter coragem pra ouvir e assistir a Palmito, o trailer do show mostrou que o palco é lindo (da um banho em qualquer novato da geração dela), mas a própria é toda sem sal....

Então eu tb achava ela super sem sal , mas o temperamento dela nessa Tuor tá bem melhor , por isso eu disse que gostei mais dela como pessoa ! Ela tá mais sociável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Gente me julguem , mas eu acho a JLO uma puta artista cara ! Gosto mais até que Beyonce 

eu prefiro a Jlo como performer também. A Beyonce tem mta presença de palco, dá pra ver que ela ama o que faz, mas sempre achei meio basic. Na verdade, as performances dela começaram a ficar mais elaboradas a partir do primeiro superbowl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cheryl eu acho referência de algo bom :clo8: a jlo eu até gosto mas nossa , as perfomances atuais n gosto :clo8: 

acho q só no caso da britney n custava tirar um 4 horas de um dia pra regravar o show :clo8: igual na fft pelos áudios filtrados até mascando chiclete em boys ela tava KKKKKK porém 10 e Pisa na versão do cd usada na pom :clo9: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...