Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Igs disse:

A voz da gaga é muito boa ao vivo mas gente ela vive doente , claro q ela treina , claro q ela tem técnica mas ela é nova hoje em dia né :clo8: não estou dando desculpa q o playback é melhor mas tudo q é excessivo acaba ruim :clo8:

todas usam playback , britney só é taxada a maior , pq foi a única q sempre foi alvo da mídia até na época de ouro :clo8: 

 

Acho que por conta da Britney tb sempre ter usado microfone auricular eles julgam isso né ! A Madonna usa so o de mão pra não ter boatos disso , a Beyonce tb só usa de mão ! A única até hoje que usa auricular e a Britney ( claro que tem os fatos dos vocais que é nem nítido que é o do CD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu até gosto da Bey no palco, não como um todo, mas gosto... Principalmente depois que sonhei com ela se machucando em um show, passei a enxergar o ser humano, enfim... Que tem um MARKETING muito pesado na carreira dela isso é muito evidente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que por conta da Britney tb sempre ter usado microfone auricular eles julgam isso né ! A Madonna usa so o de mão pra não ter boatos disso , a Beyonce tb só usa de mão ! A única até hoje que usa auricular e a Britney 

KKKKKK eu acho um máximo isso :clo8: acho q a britney nunca vai trocar esse microfone para um de mão , não faz o perfil dela como performer :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SpikeP disse:

Eu até gosto da Bey no palco, não como um todo, mas gosto... Principalmente depois que sonhei com ela se machucando em um show, passei a enxergar o ser humano, enfim... Que tem um MARKETING muito pesado na carreira dela isso é muito evidente 

E não vou negar queria o Marketing dela pra Britney ! Ela é gananciosa o que a Britney infelizmente deixou de ser após a era In The Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

KKKKKK eu acho um máximo isso :clo8: acho q a britney nunca vai trocar esse microfone para um de mão , não faz o perfil dela como performer :clo8: 

Sem contar que é uma característica da carreira já ! Também sou contra ela trocar definitivamente , mas que seria legal ver ela performando com o de mão novamente e dançando seria um máximo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...