Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Brasileira disse:

E não vou negar queria o Marketing dela pra Britney ! Ela é gananciosa o que a Britney infelizmente deixou de ser após a era In The Zone

Pois, miga.. só ver que a era blackout a Britney poderia ter feito um estardalhaço... Ou mesmo na Circus... Pensando bem até em Vegas, fazer todo um estrondo ao redor do que a residência fez em Vegas... Enfim, amore, momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

eu amei essa tática da tour da taylor que ela canta só umas partes e nas outras as backings cobrem ela 

Você reparou que a Taylor tem um tiques nas coreografias???? Assisti, por enquanto, só até a LWYMMD... Mas nas 3 primeiras músicas ela sempre repete um mesmo movimento kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SpikeP disse:

Pois, miga.. só ver que a era blackout a Britney poderia ter feito um estardalhaço... Ou mesmo na Circus... Pensando bem até em Vegas, fazer todo um estrondo ao redor do que a residência fez em Vegas... Enfim, amore, momentos

Mas ela já fez muito pela carreira dela se formos pensar ! O único problema dela que ela acha que não tem que provar mais nada e nem fazer mais nada ! Acho que ela pensa que tem muitas pessoas na indústria e que ela deveria dar espaço pra elas sabe ? Por isso eu acho que ela faz esses feats com Whos, para dar oportunidade de eles crescerem ! A Britney tem um coração enorme gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Sem contar que é uma característica da carreira já ! Também sou contra ela trocar definitivamente , mas que seria legal ver ela performando com o de mão novamente e dançando seria um máximo 

Uma ou outra seria bom mesmo :clo8: não como alien na pom KKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Igs disse:

Quero assistir esse show da taylor mas eu n gosto muito do último álbum dela :clo8: amo o 1989 mas tem poucas dele 

Olha te falar que eu conhecia muito pouco sobre ela , algumas músicas mais hits atuais , eu amei o show e comecei a gostar um pouco mais dela como pessoa e artista ! O show e magnífico ! A produção impecável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...