Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diana disse:

A frexxxxcoletinha do Thay nem vê meus directs 

Acho que é pq meu insta é stan 

Alguém com perfil normal sugira o sample de Physical da Olivia Newton John em algum remix 

Era a música que tava em #1 qnd ela nasceu

depois dos surtos da fanbase, eles devem ficar mais ligados. E adorei o conceito de colocare Physical por ser do ano que ela nasceu kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diana disse:

A frexxxxcoletinha do Thay nem vê meus directs 

Acho que é pq meu insta é stan 

Alguém com perfil normal sugira o sample de Physical da Olivia Newton John em algum remix 

Era a música que tava em #1 qnd ela nasceu

Meu deus eu tava pensando ontem isso kkkk um bloco meio gym meio 80s

Interlude Physical

Work Bitch

Boys ou Stronger

3

I Wanna Dance With Somebody

E tenisssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Evandro disse:

mas amore é oq a gente acha ué, agora tao sempre chamando agnt de negativo 20181026225042-4a02d619.gif e não é nem questao de vendas, e sim dela ao menos divulgar mais, falar sobre, ter algum material musical pra divulgar a residencia

é o minimo 20181026225042-4a02d619.gif

Podem achar o que quiser  pra isso o tpc tá aqui mas ninguém é obrigado a concordar ao ver o povo falando só coisas negativas  :clo6:  um dia amam os coreógrafos e outro chamam eles de ruins :clo6:  , claro q seria óbvio ela fazer mais , porém se é pra comparar com as outras ...a gaga assinou um papel e tirou fotos em uma mesa ,se ela tá em alta em outras coisas não tem a ver mas a britney fez um evento que parou a cidade e foi na Ellen , agora se não fizeram além eu acho que é pq faltam dois meses e o show e ano q vem :clo8: então não custa esperar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...