Ir para conteúdo



Sam Asghari fala sobre relacionamento com Britney para o TMZ


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Morto, me expondo assim menino. Daqui a pouco aparece um whey protein fã pra me encher o saco :gret37:

Eu tinha visto essa mini entrevista, nem achei que ele falou nada demais, mas dá pra ver como gosta de atenção.

Samirinha out kkk. :gret35:

Ai eu tb sou assim. Na verdade, não tinha nada contra até aquele jogo de basquete... Naquele dia fiquei com uma sensação ruim. Depois começou a se mostrar pra paparazzi... quem segue o IG dele entende como é attentionwhore e egocêntrico, e nem falo isso pelo trabalho de modelo, é como se porta mesmo.

O cara é muito bonito e gostoso, super entendo dar uns pegas, mas ter coisa séria... Sei que é difícil julgar, mas tá bem clara as intenções do moço. Já fui Alice pra acreditar em tipos assim, vacinadíssimo!

Pode me colocar nessa barriga, que é trigêmeas Belinda. @monalisaspears Haters que não priorizam um tancão :gret34:

eu sempre achei ele biscoiteiro, odeio a forma que a britney conhece esses machos bicho :gret37: nunca da certo pq ela conhece eles da forma mais errada possivel :gret37: 

e o sam tinha uma namorada ne? parece que ele terminou pra ficar com a britney, logo........

morta com as trigemeas 

 

vem pVEwD3Uhe9Y1I3dOzpuJZnNYCCp3W0xIUezg9aAa

Resultado de imagem para desenho as trigemias gif

NNNNNNNNN

somos essas daqui

lazos-de-amor.jpg

kkkkkkkkkk sofro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...