Ir para conteúdo



Sam Asghari fala sobre relacionamento com Britney para o TMZ


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Primeira vez que ele fala assim com os paparazzis neh?

Ele tem sotaque! Acho que é a primeira vez que ouço a voz dele conversando por um tempo kkkkk

 

eu ja tinha visto ele trocando algumas palavras antes

mas ia comentar sobre o acento dele agora, nao tinha percebido nos outros videos, eu pensei que os pais eram de outro pais mas ele tinha nascido nos estados unidos ou se mudado quando ainda era bebe, mas ja da pra ver que nao, o acento é bem forte... 

achei conceitual pra britney gret52.gif k

so espero que eles nao obriguem ela a se converter a nenhuma religiao caso cheguem a se casar gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

afff amg, sangue de cordeiro tem poder!! já não basta o @The Dragon esmurrando o reizinho tbm. Aguardem q a filhinha ta vindo 89vNJ6U.gif

deus me livre da britney engravidar de novo.... 

claro que se ela tivesse outro filho(a) ainda mais com o sam o bebe seria a coisa mais linda do mundo, pq alem dos dois serem bonitos, esteticamente falando é a mistura perfeita, filhos de pessoas morenas/negras com pessoas mais claras/loiras. imagino a filha dos dois tipo a filha da grazi com o caua 

2617589-sofia-filha-de-grazi-massafera-e

mas a essa altura que os meninos ja estao bem maiores, e ela vem conquistando uma liberdade maior, ate mesmo ~maternalmente~ falando, ter outro filho agora seria voltar pra 2005 de novo :b: e tipo, quando tem um filho na jogada muda tudo, olha o que o kevin ta fazendo com ela, e ela nao tem mt pra onde fugir... rica do jeito que ela é, é mt facil ceder a chantagen$ e manipulacoe$ pra ficar tranquila e com a criança por perto. eu nao confio no sam MESMO. acho legal ela ficar com ele pra se divertir e tal, ele é bonito, sarado... mas nao acho que seja o cara ideal pra ela ter mais um filho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVA 3woosas.gif ARRR

O ódio que eu tive quando ela foi substituída 3woosas.gif chorei muito no ultimo capitulo 3woosas.gif

papel da vida dela... 

o pior e que tipo, eu senti quando trocaram, mas continuei assistindo normal, no segundo cap com a daniela ja tinha me acostumado :b: kkkk hj em dia eu teria feito um escandalo :b: kkkkkkkk xingado mt no twitter 

o unico problema foi a mudanca na novela, eles mexeram em mts coisas quando a belinda saiu, ficou mais ~teenzinha~ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...