Ir para conteúdo



Mansão de Britney Spears está à venda por U$ 8,95 milhões


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
 

A sala é igualzinha aquela do video dela cantando com vestido preto e a camera girando 

Também lembrei dela, e ainda tinha o vídeo da Britney dançando com o Sam na parte de cima, essas casas da região devem ser todas iguais. A parte da piscina da casa do Armie Hammer é igualzinha a da Britney kk.

 

É notícia requentada mesmo, ela não mora mais nessa casa. Sei o endereço dela gif.gif

Que medo do "sei o endereço dela"... Se não fosse meu filho ia ligar para as autoridades :gret34:...

Que nada, vamos armar de invadir a mansão. :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Também lembrei dela, e ainda tinha o vídeo da Britney dançando com o Sam na parte de cima, essas casas da região devem ser todas iguais. A parte da piscina da casa do Armie Hammer é igualzinha a da Britney kk.

Que medo do "sei o endereço dela"... Se não fosse meu filho ia ligar para as autoridades :gret34:...

Que nada, vamos armar de invadir a mansão. :gret27:

 

entra voando de carro na piscina pra reencenar o clipe de MP. ou descendo de corda por um helicóptero igual ela ia fazer na performance de Work Bitch no deserto.

ideias não faltam.

com sorte vemos pelo menos o gostoso do Sam tomando sol na piscina antes do Adam vir tirar a gente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é antiga, a que foi gravado o for the record.

 

A nova eu sei o endereço, e nao sei o que eu estava fazendo, mas já achei até planta da casa dela atual dos dois andares ainda 

 

 

Já falo que todas as suites são em baixo.  A unica suite em cima é a da Britney que tem dois banheiros e dois closet. Em cima tmb fica o escritorio e a academia que ela gravava aqueles videos pro instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...