Ir para conteúdo



[FOTO] Randee divulga foto original da Pepsi 2018


AndreSousa

Mensagens recomendadas

 

as vezes eu acho que a culpa dessa iluminação é da Britney Hpee77I.gif

a Randee tem várias fotos ótimas com outros artistas Hpee77I.gif e ainda tem o Comercial de Private Show com a Britney Hpee77I.gif

tem isso tbm..... Y5s2lbU.gif acho que a britney ta passando por uma fase meio madonna com isso de fotos Y5s2lbU.gif 

um menino disse que no meet tem um ring light tao grande que chega doer os olhos Y5s2lbU.gif 

nao sei pra que se usam a mesma foto da britney em todas as fotos Y5s2lbU.gif k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
 

tem isso tbm..... Y5s2lbU.gif acho que a britney ta passando por uma fase meio madonna com isso de fotos Y5s2lbU.gif 

um menino disse que no meet tem um ring light tao grande que chega doer os olhos Y5s2lbU.gif 

nao sei pra que se usam a mesma foto da britney em todas as fotos Y5s2lbU.gif k

morta que o Meet tem iluminação e parece não ter vkIIMT2.gif que luz ruim é essa vkIIMT2.gif

eu acho que a Britney gosta dessa iluminação brega vkIIMT2.gif é a cara dela vkIIMT2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

morta que o Meet tem iluminação e parece não ter vkIIMT2.gif que luz ruim é essa vkIIMT2.gif

eu acho que a Britney gosta dessa iluminação brega vkIIMT2.gif é a cara dela vkIIMT2.gif

acho que eles colocaram nessa ultima tour, por isso as fotos deram uma melhorada vkIIMT2.gif

sim kkkkkk a britney ama essas coisas vkIIMT2.gif a bichinha vkIIMT2.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...