Ir para conteúdo



...Baby One More Time será relançado em vinil transparente!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

 

Aqui em PT, o Glory é um CD ridiculamente barato, tipo muito. Nem chega a bater o preço dos da Taylor Swift, da Gaga, nem de outros artistas, por exemplo. 

O vinil é super barato tbm, há muitos que passam dos 30 euros, o da Britney é 22. 

Eu tbm não tenho grana disponível pra colecionar, só compro CDs raramente, apesar de eu ser colecionador rs y4cZrOi.gif

Ai migo aqui o Glory ta 29,90 ainda :b: Só o BJ que eu vejo por 21,90. Vinil eu já não sei. Só vejo em sites gringos e converto pro real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Pqp, um flop tão caro desse kkkk Forças ícone, se eu tivesse como comprar e te enviar, eu dava y4cZrOi.gif

Ai que fofo, migo ❤️ O Glory eu comprei 10 cópias no mês de lançamento. Quase pego grade na SPC Tour y4cZrOi.gif Meu BJ é um Standard do meu amigo que na época ganhou um Deluxe e me deu a versão padrão que ele tinha. Fiquei todo feliz na época. Mal sabia... y4cZrOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai que fofo, migo ❤️ O Glory eu comprei 10 cópias no mês de lançamento. Quase pego grade na SPC Tour y4cZrOi.gif Meu BJ é um Standard do meu amigo que na época ganhou um Deluxe e me deu a versão padrão que ele tinha. Fiquei todo feliz na época. Mal sabia... y4cZrOi.gif

Mas as faixas Deluxe não mudam o BJ em nada... já nem lembro quais são rs y4cZrOi.gif

Só sei que ouvi uma vez ele pra nunca mais. Só ouço os melhores non-singles, Passenger, Brightest Morning Star, Hold On Tite kkk, sem falar de WB e Perfume y4cZrOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas as faixas Deluxe não mudam o BJ em nada... já nem lembro quais são rs y4cZrOi.gif

Só sei que ouvi uma vez ele pra nunca mais. Só ouço os melhores non-singles, Passenger, Brightest Morning Star, Hold On Tite kkk, sem falar de WB e Perfume y4cZrOi.gif

Mudam sim, migo kkkkkkkkkkkkkkkk o Hold On Tight já mata Body Ache e CWY de uma vez só. A versão dark de Perfume mata a falha em Alien. BMS hino composto pela fada que destrói Passenger. NTIFY hininho que massacra ISBE :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mudam sim, migo kkkkkkkkkkkkkkkk o Hold On Tight já mata Body Ache e CWY de uma vez só. A versão dark de Perfume mata a falha em Alien. BMS hino composto pela fada que destrói Passenger. NTIFY hininho que massacra ISBE :amo: 

Não era esse It Should be Easy que era restos do álbum do will.eu.sou? É muito ruim, aquele autotune na voz da fada, cruzes y4cZrOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...