Ir para conteúdo



...Baby One More Time será relançado em vinil transparente!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

 

Esse sim eu compraria!! Que lindo!!! Colocaria dentro de uma capa protetora de vidro temperado transparente pra expor na minha sala de estar g9.gif

O vinil do Glory é super lindo tbm, dava pra expor também na sua sala e inclusive fazer um altar DjrNaI0.gif

De certo que eles vão vender vinils na loja da Britney, tenham calma amores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
 

O vinil do Glory é super lindo tbm, dava pra expor também na sua sala e inclusive fazer um altar DjrNaI0.gif

De certo que eles vão vender vinils na loja da Britney, tenham calma amores

Pena que essa mesma sala seria embaixo de alguma ponte pq só vendendo tudo que eu tenho e o que não tenho pra poder colecionar itens assim :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pena que essa mesma sala seria embaixo de alguma ponte pq só vendendo tudo que eu tenho e o que não tenho pra poder colecionar itens assim :b: 

Aqui em PT, o Glory é um CD ridiculamente barato, tipo muito. Nem chega a bater o preço dos da Taylor Swift, da Gaga, nem de outros artistas, por exemplo. 

O vinil é super barato tbm, há muitos que passam dos 30 euros, o da Britney é 22. 

Eu tbm não tenho grana disponível pra colecionar, só compro CDs raramente, apesar de eu ser colecionador rs y4cZrOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...