Ir para conteúdo



Ao que tudo indica, esta é a data do início da nova residência


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 147
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Mas imagina se ela tivesse feito o SB antes da POM, por exemplo, e usasse as mesmas performances. Íamos ficar hoje em dia "ai, agora ela tá bem melhor. Ai, podia ter feito isso no SB"

E fora que quando começasse a residência já teríamos visto as performances dos maiores hits. Super Bowl é a maior exposição que tem, mas não devemos nos deixar levar por isso, afinal não é algo que se pode simplesmente fazer de novo. É pra ser usado com sabedoria, eles tem que usar pra promover a nova era e não residência, a carreira dela pede isso

eu não vejo problema em reaproveitar performance. SB é mais questão de estrutura. Coisa que não vamos ter em Vegas. Resultado de imagem para britney instagram chifres

tipo a Gaga dando cambalhotas no ar, isso não acontecia na Joanne Tour Resultado de imagem para britney instagram chifres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não vejo problema em reaproveitar performance. SB é mais questão de estrutura. Coisa que não vamos ter em Vegas. Resultado de imagem para britney instagram chifres

tipo a Gaga dando cambalhotas no ar, isso não acontecia na Joanne Tour Resultado de imagem para britney instagram chifres

Mas aí são só detalhes. Uma entrada impactante, um prop. Pra awards tipo o BMA eu acho ótimo, agora pra um Super Bowl vai ser muito sem graça, pelo menos pra nós fãs, só vai valer a emoção de vê-la num evento tão grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não dou biscoito para EXO-L amore, sai gret52.gif

E nem eu pra britfã minha filha Hpee77I.gif n

 

Mas aí são só detalhes. Uma entrada impactante, um prop. Pra awards tipo o BMA eu acho ótimo, agora pra um Super Bowl vai ser muito sem graça, pelo menos pra nós fãs, só vai valer a emoção de vê-la num evento tão grande

ai comadre, só da emoção de ser a primeira vez já vai ser maior que tudo Hpee77I.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...