Ir para conteúdo



Britney publica no INSTAGRAM


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
 

deve ser aquela senhora assistente pessoal dela

ai gnt francamente

Sim, a Robin, morro de medo daquela mulher. Na real muita gente deve ter as senhas das redes dela, aí fica essa confusão. Em 2015 um japinha upou uma foto no Twitter da Britney dele num barco, deve ter errado de conta e depois deletou... Talvez ele ainda seja quem cuida, não sei...

 

e deve ganhar milhoes IGNORETCHEN.gif

quantos carvoes foram sacrificados? :gret10: n

Ganha milhões por um trabalho porco, ódio. Chama a gente, Britney. Eu cobro um pastel e caldo de cana, que nem a  Randee:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, a Robin, morro de medo daquela mulher. Na real muita gente deve ter as senhas das redes dela, aí fica essa confusão. Em 2015 um japinha upou uma foto no Twitter da Britney dele num barco, deve ter errado de conta e depois deletou... Talvez ele ainda seja quem cuida, não sei...

Ganha milhões por um trabalho porco, ódio. Chama a gente, Britney. Eu cobro um pastel e caldo de cana, que nem a  Randee:ines4:

e essa daqui que cuida do instagram dela:

tanto que ela ainda teve a pachorra de seguir o instagram dela no da britney.

meu sonho de princesa um emprego desses.... eu tbm faria mt mais por um preco bem mais em conta :b: kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e essa daqui que cuida do instagram dela:

tanto que ela ainda teve a pachorra de seguir o instagram dela no da britney.

meu sonho de princesa um emprego desses.... eu tbm faria mt mais por um preco bem mais em conta :b: kkkk

Morto, não sabia dessa mulher. Como comentei, deve ter muita gente com essas senhas. Pra ela ter colocado essa foto desse jeito no próprio perfil, deve ser uma prima do Larry precisando de job, pq entender de feed ela não parece não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Morto, não sabia dessa mulher. Como comentei, deve ter muita gente com essas senhas. Pra ela ter colocado essa foto desse jeito no próprio perfil, deve ser uma prima do Larry precisando de job, pq entender de feed ela não parece não.

ela trabalha na maverick, olha o perfil:

Sheila
Music, film, travel and food ▪️ Digital Marketing & Social Media at Maverick

foi essa que postou a foto errada naquela epoca :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...