Ir para conteúdo



Há 2 anos o Glory era lançado!!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

9pgs849.png

Há exatamente dois anos, Britney lançava um dos melhores cds da sua carreira, o Glory. O álbum estreou em #3 na Billboard 200 e #2 no UK, vendendo cerca de 380.000 cópias (760.000 SPS) no total. O Brasil foi o segundo país que mais vendeu cópias físicas do Glory, atrás apenas dos Estados Unidos.

SINGLES

Make Me

O primeiro single teve peak #17 na Hot 100 e #1 na Dance Club Songs. Ganhou certificado de platina em abril desse ano:

u6RFFIg_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Slumber Party

Ficou apenas uma semana na HOT 100 em #86

Aclamação da Crítica

 

Publication Accolade Year Rank Ref.
AOL Best Albums of 2016 2016
5
Rolling Stone 20 Best Pop Albums of 2016 2016
5
Slant Magazine 25 Best Albums of 2016 2016
10
Digital Spy 20 Best Albums of 2016 2016
11
Fuse Best Albums of the Year 2016 2016
12
Glamour 20 Best Albums of the Year 2016 2016
20


AXbQrwa.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Melhor álbum pop de 2016, extremamente injustiçado, renderia vários singles, 800k só com MM levando, #1 se lançado na semana seguinte ou anterior ou se simplesmente tivesse um bom encarte + MM com clipe, MM com clipe decente Top 10 fácil, SP smash moral que não foi nem lançada nas plataformas, CYM single moral, ainda assim melhor era desde a Circus e melhores performances desde a ITZHj2OUSF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAKE ME LEAD SINGLE DO MILÊNIO RFNndpT.gif GLORY TERCEIRO TESTAMENTO DO POP RFNndpT.gif ERA GLÓRIA MELHOR ERA DESDE 2003/2004, ERA DOS OASIS RFNndpT.gif  LOVE ME DOWN SMASH VIRAL HIT MORAL RFNndpT.gif JUST LUV ME MELHOR LAST SINGLE MORAL DA CARREIRA RFNndpT.gif CHANGE YOU MIND HIT LATINO SEM PRETENSÃO RFNndpT.gif MAN ON THE MOON SOTY MORAL RFNndpT.gif GLORY AOTY MORAL RFNndpT.gif MAKE ME ROTY MORAL RFNndpT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...