Ir para conteúdo



[Fotos e Vídeos] Piece of Me Tour - Machengladbach, Alemanha (13/08/2018)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 320
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ela morrendo de tedio fazendo a coreografia :b: kkkkkkk 

meu deus usando ela hj como parametro eu to mt chocado vendo essas coisas mais antigas kkkkkkkkkk 

KKKKKK cansadíssima :clo6: nem sei como ela melhorou depois de 5 anos com o mesmo show :clo8: eu já teria enjoado 

Aí gente só sei que se na próxima residência o marco marco for anunciado temos que fazer algo :clo8: ele era péssimo kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKK aaaaaaa 

aí eu amo esse dvd da Amazônia :clo8:

kkkkkkkkkkk eu tbm, mas nao lembro quando fui a ultima vez que vi ele todo :b: 

essa versao de "pra te esquecer" do dvd jamais sera superada :clo8: inclusive ela sozinha destroi o resto da discografia deles :clo8: 

melhor musica :gret33: inclusive ela gravou um dvd recentemente e abriu o show com ela... ficou faltando algo? sim. porem adorei ver que o hino nao foi esquecido no churrasco como over 

OLHA O TAMANHO DO APLIQUE BICHO kkkkk vc quer @ anahi?????? to louco pra ver as imagens profissionais/editadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkk eu tbm, mas nao lembro quando fui a ultima vez que vi ele todo :b: 

essa versao de "pra te esquecer" do dvd jamais sera superada :clo8: inclusive ela sozinha destroi o resto da discografia deles :clo8: 

melhor musica deles :gret33: inclusive ela gravou um dvd recentemente e abriu o show com ela... ficou falta algo? sim. porem adorei ver que o hino nao foi esquecido no churrasco como over 

OLHA O TAMANHO DO APLIQUE BICHO kkkkk vc quer @ anahi?????? 

eu morri com esse vídeo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKK cansadíssima :clo6: nem sei como ela melhorou depois de 5 anos com o mesmo show :clo8: eu já teria enjoado 

Aí gente só sei que se na próxima residência o marco marco for anunciado temos que fazer algo :clo8: ele era péssimo kkkkkk 

kkkkkkk tbm queria saber... mas foi o que eu comentei aqui outro dia :clo8: acho que por fazer mt tempo a mesma coisa ela ficou mais confiante e tal :clo8:

AI SIM KKKKKK PQ ELA NAO FAZ PARCERIA COM ALGUMA MARCA FAMOSA BICHO? :ines3: ctz que ngm iria se opor a fazer nada pra ela :ines3:

queria ela trabalhando com a moschino ou ate mesmo com a kenzo afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...