Ir para conteúdo



[Fotos e Vídeos] Piece of Me Tour - Machengladbach, Alemanha (13/08/2018)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 320
  • Publicado há
  • Última resposta
 

queria tanto saber o que fizeram com o figurino mais iconico da carreira 

033_britney_ama_2003.jpg

ou ele ta mega guardadinho, levando em consideracao que ngm nunca viu fotos dele por ai, ou ela deu tipo..... pra um maquiador da epoca 9.gif

pro cabeleireiro 9.gif pro faxineiro do camarim.... 9.gif e sempre assim kkkkkk 8 ou 80 9.gif 

gracas a Fe que o catsuit de Oops ainda existe.... e ela tem um bom coracao e devolveu, pq olha...... 

OBRIGADO POR TEREM ME IGNORADO estrada07.gif

OBRIGADO MESMO estrada07.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a bota q a poc ta usando parece uma versao cheap da q a britney usa no shoot da kenzo kkkkkkkkkkkkk 2AqTufV.gif

ahhh morta :b: kkkkk

é pq eu acabei de falar da kenzo em outro post dizendo que queria eles na nova residencia, pensei que vc estava respondendo o outro post :b: 

hj claramente eu estou fora de mim :b: altos foras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkk eu tbm, mas nao lembro quando fui a ultima vez que vi ele todo :b: 

essa versao de "pra te esquecer" do dvd jamais sera superada :clo8: inclusive ela sozinha destroi o resto da discografia deles :clo8: 

melhor musica :gret33: inclusive ela gravou um dvd recentemente e abriu o show com ela... ficou faltando algo? sim. porem adorei ver que o hino nao foi esquecido no churrasco como over 

OLHA O TAMANHO DO APLIQUE BICHO kkkkk vc quer @ anahi?????? to louco pra ver as imagens profissionais/editadas 

aí amo essa tbm KKKKKKKK aí o cabelo dela é aplique ? Nunca reparei , pensei q era dela mesmo 

 

kkkkkkk tbm queria saber... mas foi o que eu comentei aqui outro dia :clo8: acho que por fazer mt tempo a mesma coisa ela ficou mais confiante e tal :clo8:

AI SIM KKKKKK PQ ELA NAO FAZ PARCERIA COM ALGUMA MARCA FAMOSA BICHO? :ines3: ctz que ngm iria se opor a fazer nada pra ela :ines3:

queria ela trabalhando com a moschino ou ate mesmo com a kenzo afff

Aí mas nossa ele é péssimo , ele faz figurino pra drag e acha q a britney é uma :clo8: ridículo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...