Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Nesses casos partilhar não é uma boa opção dependendo do conteúdo. É obvio que todo mundo quer ver, e seria bacana se a própria equipe responsáveis pelos direitos divulgassem, mas eu entendo quem tem e não vaza.

Se eu tivesse algo exclusivo, principalmente de grande proporção, eu não vazaria. Seria ingenuidade achar que é tudo muito simples. Se outro alguém tiver e quiser arriscar que fique a vontade.

 

Eu tenho um CD Single da Whitney raro, em WAV Fmv8ZDz.gif Sei o que é. 

Basta eu upar e divulgar, pra todos serem felizes Fmv8ZDz.gif Sharing is caring Fmv8ZDz.gif Eu pelo menos não me importo, já que saberei que o meu dinheiro é bem gasto ajudando outras pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que seja só por egoismo, tem outras questões também neh. Você vaza um conteúdo que não está disponível em lugar nenhum e depois como fica?

Mesma coisa quem tem o clipe original de Make Me e Aquele cara que conseguiu todas as demos gravadas pro Glory. Se um conteúdo desses vaza é óbvio que vão atrás do responsável.

 

nossa n creio que tem gente com todas as demos do glory GH6iAoJ.gif socorro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nossa n creio que tem gente com todas as demos do glory GH6iAoJ.gif socorro

 

Um cara mandou um email pra gravadora se passando pela equipe da Britney e pediu que enviassem um documento com todas as demos anexadas do projeto. Alguém enviou, e depois descobriram depois que era um fã. Descobriram quem era e entraram em contato deixando claro que se o conteúdo vazasse teria consequências. Isso foi dois anos atrás.

Deve ser algum comparsa do @Criminal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um cara mandou um email pra gravadora se passando pela equipe da Britney e pediu que enviassem um documento com todas as demos anexadas do projeto. Alguém enviou, e depois descobriram depois que era um fã. Descobriram quem era e entraram em contato deixando claro que se o conteúdo vazasse teria consequências. Isso foi dois anos atrás.

Deve ser algum comparsa do @Criminal

ai morta eu lembro disso GH6iAoJ.gif kkkkkkk

gente esse cara é uma lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um cara mandou um email pra gravadora se passando pela equipe da Britney e pediu que enviassem um documento com todas as demos anexadas do projeto. Alguém enviou, e depois descobriram depois que era um fã. Descobriram quem era e entraram em contato deixando claro que se o conteúdo vazasse teria consequências. Isso foi dois anos atrás.

Deve ser algum comparsa do @Criminal

Foi recentemente, eu lembro. Foi no final de 2017, o BreatheHeavy e outros sites reportaram, more.

https://gay.blog.br/cultura/musica/britney-spears-49/ Fmv8ZDz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...