Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

Não acho que seja só por egoismo, tem outras questões também neh. Você vaza um conteúdo que não está disponível em lugar nenhum e depois como fica?

Mesma coisa quem tem o clipe original de Make Me e Aquele cara que conseguiu todas as demos gravadas pro Glory. Se um conteúdo desses vaza é óbvio que vão atrás do responsável.

 

Tem razão, mas mais bolado é quando outro alguém vaza esse mesmo conteúdo que eles tinham Fmv8ZDz.gif Eu amo rir da cara deles. Afinal partilhar não tem mal nenhum, especialmente com uma fã base tão apaixonada Fmv8ZDz.gif Mesma coisa com o dono das cassetes demos, que vazou apenas no Soundcloud Fmv8ZDz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Tem razão, mas mais bolado é quando outro alguém vaza esse mesmo conteúdo que eles tinham Fmv8ZDz.gif Eu amo rir da cara deles. Afinal partilhar não tem mal nenhum, especialmente com uma fã base tão apaixonada Fmv8ZDz.gif Mesma coisa com o dono das cassetes demos, que vazou apenas no Soundcloud Fmv8ZDz.gif

Nesses casos partilhar não é uma boa opção dependendo do conteúdo. É obvio que todo mundo quer ver, e seria bacana se a própria equipe responsáveis pelos direitos divulgassem, mas eu entendo quem tem e não vaza.

Se eu tivesse algo exclusivo, principalmente de grande proporção, eu não vazaria. Seria ingenuidade achar que é tudo muito simples. Se outro alguém tiver e quiser arriscar que fique a vontade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...