Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

nossa nem um pio da plateia kkkkkkkkkk

a maioria dos videos ta com comentario sobre playback na legenda o que é péssimo, esses descaso é simplesmente ridiculo kkkkk a mariah grava ate duas bases pra mesma musica

Mas 4 anos desse mesmo show e ainda vem gente reclamar de playback? Me poupe! Quem tá pagando não tá reclamando! Eu n vou dizer que n gostaria que gravassem bases, coisa e tal, mas é meio imbecil a essa altura ficar reclamando de algo que todos já sabem como funcionam! Eu acho meio absurdo o povo criar expectativa ou questionar isso a essa altura! Piorou fã:oney: e nem um pio na platéia n necessariamente significa que n estão curtindo o show, sendo que todos sabem que isso depende muito de país a país e que hj é mais comum registrar o show com o celular do que ficar gritando e pulando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu to achando que a coreo do insta vai ser o minimo pro show

eu to bem otimista, eu acho que ela e todos sabem que agnt ta cansado do estilo de dança atual e sabemos q ela pode mais 

Ai tomara!!! Por isso eu não queria outra residência... Hoje ela ta com uma potência pra segurar um show perfeito como turnê. Só torço pra próxima residência ser formulada para uma turnê também. Eu estava assistindo muito a Dreams e a FF esses dias, e como faz falta a pirotecnia no show.  

 

Exatamente isso! ... ela ta CLAMANDO por mais coreografias! ...

Em Breathe On Me ela coloca a mao no cabelo hora nenhuma! 
Pq a musica e totalmente coreografada ... então ela nao tem nem tempo de ter tick de mexer no cabelo!
 

Siim ❤️ Eu percebo a mesma coisa em BOM também kkkkkkkkkk É o que muita gente já vem falando aqui, as coreografias estão pra Britney de 2014.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Siim ❤️ Eu percebo a mesma coisa em BOM também kkkkkkkkkk É o que muita gente já vem falando aqui, as coreografias estão pra Britney de 2014.

 

Exatamente ... de 2016 pra ca o show ta comendo poeira pra ela!
Por isso ela vive se adiantando na coreografia!
E quando ela não tem o que fazer ela fica mexendo no cabelo, abrindo os braços ou colocando a mao no peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...