Ir para conteúdo



Showrunner de "Orange is the New Black" fala sobre Britney


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Imagem relacionada

 

No segundo episódio do podcast "We Need to talk about Britney", a jornalista Jen Zaborowsk recebe Lauren Morelli -  showrunner e roteirista da premiada série "Orange is The New Black". Enquanto o foco do primeiro episódio com Mandy Moore foi o surgimento da Britney, Pop dos anos 90 e sua influência, nesse a jornalista e convidada falam sobre a fase Oops!"

 

We Need to Talk About Britney

Confira algumas declarações:

"O título por sí só é maravilhoso! Como ela poderia superar todo o impacto que o "...Baby One More Time causou? Oops! I did it Again. Tudo sobre ele é tão icônico e maravilhoso. Se quer fazer algo por sua vida, saia da cadeira e vá! Britney nos ensinou isso. Pra mim a performance dela no VMA 2000 é a mais icônica da carreira. Sim, eu sei que ela dançou com uma cobra, beijou a Madonna, mas pra mim essa performance é a definição! Se alguém dissesse que eu poderia manter apenas uma imagem da Britney pra sempre, seria essa sem dúvidas. As pessoas assistem porno querendo ver peitos e etc, mas eu procuro por vídeos de Britney dançando. Esse é meu pornô! (risos)".

"É aterrorizante que ela tivesse só 19 anos durante essa performance. É tão bom! Tão sexy! E ela só tinha 19 anos. Eu to tão animada em estar aqui falando sobre Britney Spears!  Quando o Oops! foi lançado eu estava na escola, indo pro último ano. As músicas dela são muito marcantes, me lembram muita coisa. Quem nunca cantou Stronger com suas amigas enquanto dirigia? Stronger é um hino. Mas Lucky é a minha música favorita! Tem tantas referências a sua vida e o que veio depois. Outra coisa que eu amo sobre o álbum eram as interludes e as falas. Ela estava na fase de transição entre a garotinha e a mulher auto-confiante."

"Uma das coisas que você tem que amar na Britney Spears é que ela sempre foi tão verdadeira, tão "ela mesmo" sabe? Mesmo que isso causasse muitos questionamentos. Eu tava vendo uns vídeos da Britney se apresentando com o Justin ainda no Mickey Mouse Club e fiquei pensando: Meu Deus! Ela não parou desde então. Isso é loucura! Há uns dias uma amiga me mandou uma foto da época da escola, em uma festa que fomos de uns caras mais velhos e eu estava usando um crop top porque a Britney usava e eu também queria mostrar minha barriga! (risos) Eu também usava uma sombra azul com glitter por causa dela. Isso é o 'efeito Britney Spears' que hoje vemos talvez com o estilo Kardashian em influenciar as pessoas em como se vestir."

" O que fizer  Britney feliz eu sempre apoiarei. Eu sigo algumas pessoas no twitter que são grandes fãs dela e a maneira como eles são protetores e a defendem é algo tão amável.  Se pararmos pra pensar a única pessoa que ela já machucou foi a sí mesma! Ela nunca falou mal ou atacou alguém, até mesmo o Justin. Sim, ela traiu o Justin.  Mas honestamente, Justin... Cresça caralho! Ele foi extremamente frio com ela durante a crise nervosa que teve em 2007, lembro de uma entrevista na Barbra Walters onde dizia: "Eu amo a Britney, quando terminamos e decidimos seguir caminhos separados eu disse que se tiver algum momento que ela precise contar comigo, eu estarei lá." Dai você corta pra 2007, onde temos claramente alguém que precisa de ajuda e apesar de não sabermos o que se passa "por trás das cortinas" o fato é que ele não estava lá quando ela mais precisou. Supera, Justin! Isso é tão baixo, ele foi na Oprah e disse: "Acredito que não a vejo há uns 6 anos e não sei nada sobre ela estar passando por momentos dificeis" - apesar disso estar estampado em todas as revistas e passando 24h na TV. Tão escorregadio, era como se o que ela estivesse passando legitimasse tudo o que ele esperava que acontecesse após o término, que as pessoas engolissem ela viva. Muito misógino! Quantos homens não largaram a mulher simplesmente quando ela passou por um momento dificil?"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

"É aterrorizante que ela tivesse só 19 anos durante essa performance. É tão bom! Tão sexy! E ela só tinha 19 anos..."

EU SEMPRE REPITO ISSO, BRITNEY AOS 19 JÁ ERA UM MULHERÃO, ENQUANTO ISSO as pirralhas atuais do pop aos 25 - 26 anos ainda acham que tem 13 anos 

r33Peu1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q sensata r33Peu1.gif "Eu tava vendo uns vídeos da Britney se apresentando com o Justin ainda no Mickey Mouse Club e fiquei pensando: Meu Deus! Ela não parou desde então. Isso é loucura!" old r33Peu1.gif sempre penso nisso e fico chocado r33Peu1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...