Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney com os filhos passeando em Londres


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Com certeza ela vai pra Eiffel dnovo... também acho o máximo ela passear assim e livre... que bom,... mas bixo imagina vc passeando e esbarrar com ícone assim do nada em um local aleatório... eu ia dar trabalho  :tensaney2:

ai eu acho que nao teria coragem de encostar nao.... nem de tentar, ate pq sei que ela iria ignorar e o seguranca iria da logo um empurrao :b:

 

alguns falam em ser famoso, etc.. mas olha isso que desconfortável 😣 a mãe n pode passear com filhos! E não sei.. n via/vejo esse alvoroço com outras celebridades, mas com a Britney era demais tadinha (se bem q nessas fts q eu postei, n estão tumultuando né.. mas mesmo assim. Fênix do POP

KKKKKKKKKKKKKKKKK EU FICO PENSANDO.. meu, eu n sei qual seria minha reação se encontrasse a Britney na rua kkkkk claro, iria fazer algo pra ela me notar.. mas n sei se iria conseguir dar trabalho kkkkkkkk queria mesmo é ser amigo dela kkkkkkkkkk E QM N QUERIA NE 😂😂😂😂

siiiimmm com ela sempre foi mt mais exagerado do que com o resto. nem com o michael as interacoes eram violentas assim. e quando acontecia, nao era na frequencia que aconteceu com a britney. falem o que for ela, gostem ou nao foi foi a maior celebridade dos anos 2000. 

SEJA MEU AMIGO ENTAO MIGO! ❤️ kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...