Ir para conteúdo



Britney Publica no INSTAGRAM: "Agora vamos para o UK e Europa"


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Não acredito muito em teoria de conspiração, mas nem chegaria perto kkkkkkkk

mas eles conversaram mesmo por um tempo... nao acho que chegaram a se encontrar, mas eles se comunicavam por email em 2000 

nossa, eu adoro a familia real :b: kkkkk as historias, os bafos, as confusoes.... diana e o meu icone historico preferido de todos os tempo, amo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

RiaTtUdq4fNjI_n9P9nYRIxLN2BEQrKfUCEtHB3S

 

a beleza no gif. meu Deus que perfeição 

 

 

mas eles conversaram mesmo por um tempo... nao acho que chegaram a se encontrar, mas eles se comunicavam por email em 2000 

nossa, eu adoro a familia real :b: kkkkk as historias, os bafos, as confusoes.... diana e o meu icone historico preferido de todos os tempo, amo! 

eu gosto das histórias por trás da família, mas nunca que eu queria a britney perto desse povo. Diana ícone eterno para sempre lembrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ela cantou o inicio de Stronger ??? Não lembro desse "Oh yeah" no inicio do playback.

 

 

morta. eu escutei também, difícil saber se foi ela mesmo pq na hora ela tava arrumando o cabelo, mas realmente esse oh yeah não tinha antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu gosto das histórias por trás da família, mas nunca que eu queria a britney perto desse povo. Diana ícone eterno para sempre lembrada 

mas eu acho que nem se ela quisesse ela conseguiria entrar pra familia real :b: kkkkk ainda mais ter um relacionamento com o william como era o boato na epoca... 

britney em 2000 alem de ser a cantora mais famosa do mundo ja estava envolvida em mil polemicas, mostrava mt o corpo... e nao tinha nem 3 anos que a diana tinha morrido, eles estavam fugindo de confusao :b: 

MAS SERIA MT ICONICO SE ELA TIVESSE IDO PELO MENOS NUM DATE COM ELE, IMAGINA AS FOTOS DO FLAGRAAAA :fogo1: 

se bem que ela pode ate ter ido... nunca vamos saber 😕 

nossa, eu amo a diana, iconica em todos os sentidos... ela depois do divorcio >>>>>>>>> 

um tiro atras do outro! rainha demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...