Ir para conteúdo



Britney posta story misterioso no insta


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 465
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

2003-2007 foi o auge artístico da Britney com o In The Zone, hinos como I've Just Begun, Mona Lisa, And Then We Kiss, Someday, Chaotic e Blackout T3rrHBe.gif

E o Glory deu início ao segundo auge artístico. Prontos pro resto? T3rrHBe.gif

Siiimmmmmm T3rrHBe.gif A maldita da gravadora da Britney sempre boicotando as ideias dela sempre mais huge e iconica do que a deles T3rrHBe.gif o tanto de unreleased que teria se tornado hits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Danni said:

Siiimmmmmm T3rrHBe.gif A maldita da gravadora da Britney sempre boicotando as ideias dela sempre mais huge e iconica do que a deles T3rrHBe.gif o tanto de unreleased que teria se tornado hits 

até hoje ouço esses CDs com unreleased, melhor que a carreira de muitas por ai T3rrHBe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

PQP gente.... e agora... não quero aliçar ... será que é só perfume mesmo?? T3rrHBe.gif afff britney... libera!!!

Só perfume mesmo eu acho. Nos takes ali é só gente usando o perfume e tem #MyPrerogative na tag, literalmente tudo relacionado ao perfume kkkk

Podem até ser que, se tiver lançamento, usem música nova no comercial. Ou que tenha sido algo tipo as gravações de Make Me e Private Show mas acho bem improvável. 

E olha só. Eles se deram o trabalho de gravar um take com as cenas do comercial no fundo só pra divulgarem os teasers. Tudo muito bem feito. Se fosse pra música seria incrível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...