Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Danni

Membro
  • Content Count

    1,476
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Danni

  1. k-popers não consigo tirar Feel Special da cabeça help! 

  2. Sucesso nas rádios brasileiras
  3. Se ela só arrumasse os dentes eu já ficaria feliz ;-;
  4. Quando tá no final meu cérebro começa a tocar a sample de WB sozinho kkkk
  5. Ficou muito engraçado kk o barulho do tamanco batendo no chão
  6. nunca tinha visto essa performance de overprotected passada
  7. Hinario que merecia mais respeito
  8. Essa demo é muito maravilhosa diretamente do paraíso:

     

  9. Essa blusinhas que ela usa são horrorosas parece que o peito ta caido la no umbigo
  10. Nossa 8 anos já,lembro que eu nem era fã da Britney e sempre aparecia esse vídeo pra assistir no YouTube junto com Smile da Avril Lavigne haha
  11. Eu estou me sentindo tão mal com tudo o que está acontecendo eu não consigo nem explicar esse sentimento,eu espero que a Britney fique bem eu amo tanto ela que nem sei com descrever #SaveBritney
  12. Bem melhor que o clipe que foi lançado!Se esse tivesse sido lançado iria ter mais views sim pq o povo ficou raivoso que esperava uma coisa e lançaram outra
  13. Vocês também tem o costume de chamar o álbum "Britney",de álbum "Slave"? 

    1. Sony

      Sony

      Não kkkkkk

       

    2. Miselor
    3. John Bail

      John Bail

      Não, mas agora vou ter. Particularmente não gosto de álbuns homônimos

  14. When i found you,i found the closest thing to heaven ♫♪♥

    1. Ley

      Ley

      ❤️

    2. InTheHiatus

      InTheHiatus

      H I N O !

      Britney melhor álbum teen e não choca

    3. Danni

      Danni

      Sensato

  15. Perfeita 

    1. Criminal

      Criminal

      Morte, ela errou a letra? kkkkkkkk

    2. Criminal

      Criminal

      A voz, lenda 

  16. Eu tava vendo uns vídeos da Femme Fatale Tour e o que é aquilo a mulher tava toda travada kkk

  17. Call me a hater, if you want to 
    But I only hate on him 'cause I want you 
    Say I'm trippin' if you feel like 
    But you without me ain't right 
    You can say I'm crazy, if you want to 
    That's true, I'm crazy 'bout you 
    You could say I'm breakin' down inside 
    'Cause I can't see you with another guy

    1. Show previous comments  2 more
    2. Danni

      Danni

      Justin e JC 🔥

    3. Anticipatingney

      Anticipatingney

      vc já viu como JC tá hj?kkkkkk muito gore 

      5755FF51-8682-4EE1-8D72-77D9F43D54B7.jpeg

    4. Danni

      Danni

      Infelizmente a idade chega pra todas ;-; 

  18. Meu eu to muito triste e abalado de verdade :/ não da pra acreditar
  19. Gente não acredito, ele parecia estar tão feliz nas fotos que postava junto ao namorado 😞
  20. I wanna dance till my rata ache,a little bit longer 

    1. Show previous comments  1 more
    2. Danni

      Danni

      É do Britney Jean com Mayah descaradamente cantando

    3. alleyesonme

      alleyesonme

      Amo essa música da Myah, ficaria ótima na voz da Britney

    4. JonasSlave

      JonasSlave

      N consigo ouvir essa música, pulo logo, é bem Myah LoPCDze.gif

      But I hope she smells your piriquito

  21. Femme fatale rainha Circus não é artista 

    1. Show previous comments  4 more
    2. Danni

      Danni

      Yas gurl How i roll single no meu coração 

    3. Criminal

      Criminal

      Old que sou a melhor do álbum enJ8NFR.gif

    4. SpikeP

      SpikeP

      FF ótimo pra tá ouvindo enquanto se arruma a casa :dino:

×
×
  • Create New...