Ir para conteúdo



[Cobertura] POM Tour Show 2 - MGM National Harbor 2/2 (13/07/2018)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 709
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Sony disse:

Esse cabelo enorme deve incomodar também. Não sei porque Britney não tira esses apliques e faz um corte mais desfiado pra não ficar tão reto. Era tão lindo antes. Depois da Circus é só aplique gigante mano. 

KKKKK eu queria algo mais curto que não fosse dar pra prender :clo7: que aí passa a mania dela de puxar o rabo de cavalo :clo6: tipo como tava em 2015 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meets dos dois últimos shows foram ótimos, até o lugar e iluminação, que seja sempre assim. Gianettos reizinho da fanbase, a maquiagem está boa e natural... O cabelo espero que ele possa convencer que o melhor é aparar, está mto longo e volumoso, atrapalha nos movimentos. Maldita seja a hairstylist que coloca as extensões, tinha que ser amiga da Xtina mesmo rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Gente, é impressão minha ou a Britney tem fobia de fã?

Ela é extremamente tímida e não se sente confortável perto de estranhos. E ainda tem a ansiedade no meio disso tudo. Agora adiciona a proporção da fama + tudo o que ela já passou pra você ter uma ideia. 

Óbvio que a Britney gosta dos fãs. Mas fã, pra um artista, não deixa de ser um estranho. Tem que respeitar o jeito de cada um e parar de achar que só porque é fã tem mais liberdade. 

 

Vocês viram aquele cara correndo em volta dela no aeroporto? E o tanto que ela ficou desconfortável? Se pra um artista mais aberto ao público isso já incomoda imagina pra Britney... Você nunca sabe exatamente o que esperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...